Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 spin-offs de Gilmore Girls que adoraríamos assistir [LISTA]

A série Gilmore Girls deixou várias aberturas para novas histórias que poderiam ser exploradas em spin-offs

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 23/05/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Gilmore Girls (Foto: Divulgação / WB)
Elenco de Gilmore Girls (Foto: Divulgação / WB)

O último episódio de Gilmore Girls foi ao ar em maio de 2007, mas, mesmo depois de tanto tempo, os personagens ainda têm um espaço especial no coração dos fãs. Não à toa, a Netflix decidiu revivê-la em 2016, com quatro episódios especiais sobre o futuro de Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham).

No entanto, além do revival, a série deixou várias aberturas para novas histórias as quais poderiam ser exploradas hoje em dia. Pensando nisso, separamos cinco ideias de spin-offs de Gilmore Girls que amaríamos ver. Confira:

+++ LEIA MAIS: Prime Video: 5 séries para maratonar no final de semana


Vida da Lorelai adolescente

Gilmore Girls foca na vida de Lorelai criando a filha de 15 anos, Rory. Não é segredo o fato dela ter sido mãe na adolescência, no entanto, isso não é muito explorado ao longo da série.  Mostrar a adolescência rebelde de Lorelai, o relacionamento com Christopher (David Sutcliffe) e a mudança para Stars Hollow seria uma ótima oportunidade.


Juventude da Emily e do Richard

Emily (Kelly Bishop) e Richard (Edward Herrmann) são um dos casais mais fofos de Gilmore Girls, mas pouco se sabe sobre a juventude dos dois. Um spin-off sobre como os avós de Rory se conheceram e o início da vida de casados deixaria os fãs ainda mais apaixonados por eles.

+++ LEIA MAIS: 9 produções com mães incríveis para assistir no Disney+: De Frozen a Pantera Negra


Rory como mãe

No final do revival Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, Rory revela estar grávida para Lorelai. No entanto, essa é a última cena da série. O público não descobre se Logan (Matt Czuchry) é o verdadeiro pai da criança e nem como Rory vai criá-la. Essa seria uma ótima oportunidade para se aprofundar no futuro dela e mostrar as experiências como mãe.


Jess na Califórnia 

A WB, emissora de Gilmore Girls, cogitou a possibilidade sobre um spin-off focado em Jess (Milo Ventimiglia), no entanto, os altos custos de produção acabaram tornando a série inviável. Mesmo assim, a história de Jess quando deixa Stars Hollow para viver na Califórnia com certeza seria uma produção de sucesso.

+++ LEIA MAIS: Todas séries de Greg Daniels, criador de The Office, da pior a melhor, segundo nota da crítica [LISTA]


Vida da Paris depois da faculdade

Apesar das diferenças, Paris (Liza Weil) sempre esteve presente na vida de Rory e se tornou uma das personagens mais icônicas da série. Na última temporada, é aprovada nas faculdades de direito e medicina, ficando em dúvida sobre qual escolher. Para se concentrar no futuro, termina com o namorado Doyle (Danny Strong).

No revival, Paris está trabalhando como médica de reprodução humana, tem dois filhos e enfrenta um divórcio com Doyle. Apesar da vida conturbada, seria uma ótima oportunidade para mostrar aos fãs o que aconteceu depois do término da faculdade e como ela chegou onde está agora.

+++ LEIA MAIS: 4 casamentos LGBTQIA+ nas séries: de Mitch e Cam a Alex e Piper [LISTA]


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL