Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 spin-offs de Modern Family que seriam perfeitos [LISTA]

Desde a vida de Haley e Dylan como pais até o passado de Glória - diversas histórias renderiam ótimas séries novas

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/05/2021, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modern Family (Foto: Divulgação/ABC)
Modern Family (Foto: Divulgação/ABC)

Depois de 11 temporadas, Modern Family chegou ao fim em 2020. No entanto, a sitcom deixou abertura para explorar diversas novas histórias, desde o passado até o futuro dos personagens, as quais renderiam ótimos spin-offs.

Essa seria uma ótima oportunidade para os fãs se aprofundarem em tramas como a vida de Glória(Sofía Vergara) e Manny(Rico Rodriguez) antes de Jay(Ed O'Neill) ou então a relação de Haley(Sarah Hyland) e Dylan(Reid Ewing) depois de se tornarem pais. Confira cinco ideias de spin-offs de Modern Family, os quais adoraríamos assistir, de acordo com o Screen Rant.

+++ LEIA MAIS: Modern Family: 4 fatos que você (provavelmente) não sabia sobre a série


Haley e Dylan como pais

Depois de um relacionamento com idas e vindas, Haley finalmente se casou com o namorado de escola Dylan, após engravidarem de gêmeos. No fim da sitcom, mudam-se para a antiga casa de Cam(Eric Stonestreet) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson). Explorar a vida do casal e os altos e baixos da paternidade seria uma ótima oportunidade. 


A vida dos Tucker-Pritchetts no Missouri 

Cam sempre quis morar no Missouri, EUA, para ficar mais perto da família, mas Mitchell nunca gostou do lugar. Quando ele recebe uma oportunidade de emprego como treinador de futebol na terra natal, a família deixa tudo para trás e embarca para uma nova vida.

+++ LEIA MAIS: 4 detalhes hilários de Modern Family tão escondidos que você provavelmente não percebeu

Agora em uma nova cidade, à qual Mitchell nunca se adaptou, e com o novo integrante, o bebê Rexford, seria divertido acompanhar a vida dos Tucker-Pritchetts após tanto tempo em Los Angeles, EUA.


A relação de Pepper e Ronaldo

Pepper(Nathan Lane) é um organizador de casamento e amigo de Mitchell e Cam. Apesar de ser muito dramático e sensível às vezes, também é a alegria da festa e rouba a atenção em todos os episódios nos quais aparece. 

+++ LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Modern Family que você provavelmente não sabia [LISTA]

Por se aproximar muito da família e até de Jay e Phil(Ty Burrell), acompanhar a relação dele com o marido Ronaldo(Christian Barillas) e a luta para organizar cerimônias incríveis seria um ótimo spin-off.


Os Prichetts na Colômbia

Não teria nada melhor do que acompanhar Jay visitando a família de Glória na Colômbia. Apesar dos parentes dela os visitarem algumas vezes ao longo da série, Jay demorou muito tempo para se tornar mais aberto e receptivo em relação a eles.

+++ LEIA MAIS: 12 casais LGBTQ+ icônicos de filmes e séries: De Modern Family a Black Mirror

Acompanhar o empresário teimoso em outro país, enquanto tenta se comunicar em espanhol com a família calorosa da esposa com certeza renderia boas risadas.


A vida de mãe solteira de Glória

Antes de conhecer Jay e virar uma Prichett, Glória deixou a Colômbia e se mudou para os Estados Unidos, onde criou Manny sozinha por muito tempo. Ao longo de Modern Family, eles relembram o passado e há histórias ótimas para um spin-off só sobre o começo da vida dos dois. 

+++ LEIA MAIS: Morre Fred Willard, ator de Modern Family, aos 86 anos


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL