5 teorias sobre The Flash, filme com Ezra Miller, Ben Affleck e Michael Keaton

Longa será responsável por apresentar o multiverso da DC

Felipe Grutter | @felipegrutter Publicado em 16/10/2020, às 13h17

None
Ezra Miller como Flash em Liga da Justiça (Foto: Divulgação)

Sem sombra de dúvidas, um dos lançamentos mais aguardados da DC é o filme solo do Flash, dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa) e estrelado por Ezra Miller. O elenco é composto por grandes nomes, como Ben Affleck e Michael Keaton, ambos no papel de Batman/BruceWayne.

Como dito no DC FanDome, The Flash vai explorar o multiverso da editora, ou seja, veremos (provavelmente) uma adaptação do icônico Flashpoint. Além disso, poderemos ver, pela primeira vez, dois (ou mais, quem sabe?) Batmans juntos em tela. Além disso, existem rumores de que Christian Bale também pode reprisar o papel de Bruce Wayne.

+++LEIA MAIS: Homem-Aranha 3: Sony responde rumores sobre participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield

Por se tratar de multiverso, o longa abre muito espaço para diversas teorias, sejam aquelas mais malucas ou pés no chão. Veja abaixo 5 teorias para The Flash de Ezra Miller.


Despedida de Ben Affleck

Inicialmente, o filme solo do Batman seria roteirizado, dirigido e estrelado por Ben Affleck. Porém, ele saiu da direção e Matt Reeves assumiu o cargo. Mais tarde, por problemas pessoais, o ator largou o papel e foi substituído por Robert Pattinson.

Como o último trabalho do ator no papel foi em Liga da Justiça, ele não planejava sair. Logo, esse filme do Flash pode servir como um encerramento e despedida do querido Batfleck.

Além disso, se o longa realmente adaptar Flashpoint, um outro ator poderia substituir Ben Affleck, já que a linha do tempo seria bagunçada pelo Flash, e o Bruce Wayne pode ganhar novo rosto e corpo.


Outros heróis

Se teremos o Batman de Affleck e Michael Keaton novamente, nada nos impede de vermos outras versões dos heróis da DC.

Nas séries da DC feitas pela CW,Flashpoint foi adaptado e nós vimos a volta de diversos atores em papéis da editora. Por exemplo, Brandon Routh retornou como Superman, assim como Tom Welling, de Smallville.

O Flash interpretado por Grant Gustin também pode dar as caras, já que Ezra Miller chegou a aparecer na série do velocista. Ainda temos Lynda Carter, que pode muito bem fazer uma ponta como Mulher-Maravilha.

No entanto, a participação desses atores depende muito do roteiro, vontade do estúdio, contrato e agenda. Só saberemos se isso vai se concretizar num futuro distante.


Michael Keaton como tutor

Com a possível despedida de Ben Affleck (e de acordo com alguns rumores) Michael Keaton voltará a fazer participações no DCEU, porque ele seria uma espécie de tutor e serviria como uma espécie de NickFury.


Flash Reverso como vilão

Como podemos falar de um Flashpoint em potencial sem vermos o Flash Reverso como principal antagonista?

Nos quadrinhos e na adaptação em animação, o vilão é a principal peça que faz Barry Allen voltar no tempo, salvar a mãe e estragar a linha temporal. Os fãs fazem diversas sugestões de quem poderia interpretar o vilão, nomes como JakeGyllenhal, MatthewMcCounaghey, Michael C. Hall e Antony Starr sempre são falados.


Separação ou junção de The Batman e Coringa ao universo Universo Estendido DC

Claro, The Flash pode ser a resposta definitiva de se The Batman e Coringa se passam no DCEU.

No entanto, caso a resposta for negativa, os universos podem se juntar e formarem um único apenas. Já pensou se o Superman de Henry Cavill e o Coringa de Joaquin Phoenix coexistissem?

Enfim, as possibilidades são infinitas. Agora, precisaremos esperar o trabalho de Muschietti e dos roteiristas para ver se as teorias serão negadas ou confirmadas.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL