Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 vezes em que odiamos Luther, de Umbrella Academy, com todas as nossas forças [LISTA]

O número 1 pode ser considerado o líder, mas a falta de humildade e o egoísmo dele muitas vezes prejudicou a todos

Redação Publicado em 16/07/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luther (Tom Hopper) em Umbrella Academy (Foto: Reprodução)
Luther (Tom Hopper) em Umbrella Academy (Foto: Reprodução)

[Contém spoilers de Umbrella Academy]

Todos os irmãos de Umbrella Academy, da Netflix, têm defeitos - e a maioria deles é resultado de serem criados sob o teto de Sir Reginald Hargreeves. No entanto, os lados negativos de Luther se destacam dolorosamente para muitos fãs da série.

Apesar de estar tão traumatizado quanto os irmãos dele, Luther tem diversas atitudes injustas que merecem ser odiadas. Mesmo assim, muitos fãs ainda esperam um arco de redenção do personagem na segunda temporada.

+++LEIA MAIS: Luther, de Umbrella Academy, pareceu familiar? Aqui está onde você o viu antes

Com redenção ou não, o Screenrant separou 5 vezes em que odiamos Luther com todas as nossas forças; confira: 

5. Fez o fim do mundo ser sobre ele

A dedicação do personagem à missão na Lua é tão grande que vira uma falha quando ele coloca a missão e lealdade a Reginald acima das ideias e opiniões dos irmãos. Além disso, diante da ameaça, ele decide conversar com Alisson, desperdiçando tempo enquanto se põe como centro da situação. 


4. Sufocou Klaus

Após descobrir pacotes fechados no escritório de Reginald, Luther fica furioso e bêbado. Klaus tenta convencê-lo a dormir, mas o únido desejo de Luther é que o irmão conjure Reginald para ele poder enfrentá-lo. Quando isso não acontece, ele fica furioso, pega Klaus pelo pescoço, o sufocando, e o joga no chão.

+++ LEIA MAIS: Por que o futuro de The Umbrella Academy, série da Netflix, está em risco?


3. Recusou-se a ser humilde 

Luther assume o número 1 em todos os aspectos da vida dele - e o orgulho atrapalha em inúmeras ocasiões. O personagem usa o número para conseguir tudo o que quer e não dá espaço para os irmãos serem líderes ou tomarem decisões.


2. Cobrou Vanya durante o concerto

Durante a apresentação solo de Vanya no violino, Luther cobrou dela. Allison tinha a situação sob controle enquanto ouvia a peça da irmã, mas Luther interrompe o momento e ordena seus irmãos e correrem na direção de Vanya. Ela se assusta e usa os poderes para expulsá-los do palco. Ela continua a tocar e o apocalipse começa.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Principais mudanças feitas pela série da Netflix que arruinaram os personagens da HQ


1. Trancou Vanya

Vendo o potencial perigoso dos poderes de Vanya, Luther achou melhor isolá-la, apesar de os irmãos dele não acharem a melhor opção. Ficar trancada no cofre perturba Vanya ainda mais, fazendo com que ela use os poderes e comece o apocalipse.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE