Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 vezes que Monica e Chandler poderiam ter se divorciado em Friends [LISTA]

Mesmo sendo um dos casais mais icônicos da TV, os personagens passaram por algumas turbulências

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/07/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courteney Cox e Matthew Perry em Friends (Foto: Reprodução/Warner Bros.)
Courteney Cox e Matthew Perry em Friends (Foto: Reprodução/Warner Bros.)

Um dos casais mais icônicos das séries de televisão, Monica (Courtney Cox) e Chandler (Matthew Perry) protagonizaram momentos inesquecíveis em Friends. Os dois, que começaram o seriado apenas como amigos, tiveram um caso amoroso durante o casamento de Ross (David Schwimmer) com Emily (Helen Baxendale). Depois disso, começaram a desenvolver um romance marcante.

No entanto, nem tudo foram flores. Monica e Chandler tiveram dias ruins e momentos nos quais praticamente nada dava certo. Enquanto ficam juntos e batalham as adversidades no decorrer do programa, há momentos específicos em que a melhor opção poderia ter sido o divórcio.

+++LEIA MAIS: Especial de Friends revela fala cortada de Courteney Cox na cena da primeira vez de Monica e Chandler

Veja, abaixo, cinco vezes nas quais Monica e Chandler poderiam ter se divorciado em Friends, segundo Screen Rant:


Phoebe apresenta uma pessoa para Monica

Durante um tempo, Chandler mostra falta de fé em almas gêmeas e Phoebe (Lisa Kudrow) traz um novo homem para o grupo, quem, por acaso, adora comida. Em particular, ele gosta da comida de Monica, fazendo os dois terem uma ótima ligação.

+++LEIA MAIS: Friends: Courteney Cox usa peru de verdade para recriar cena de Monica - e o resultado é bem nojento; assista


Chandler quase foge do casamento

Embora aconteça antes do casamento icônico de Chandler e Monica, esse problema poderia afetar o casal posteriormente. Antes da cerimônia, o personagem de Perry fica muito nervoso em fazer um compromisso tão sério - e quase o leva a fugir e não seguir em frente.


Flerte com celebridades

Como o site apontou, qualquer um pode ficar maravilhados ao encontrar uma celebridade - e isso é aceitável. Porém, Monica leva a situação para o próximo nível quando encontra um famoso em uma das festas de Joey (Matt LeBlanc). Embora alguns espectadores possam ter visto isso como um flerte inocente, a personagem consegue um autógrafo no sutiã.

+++LEIA MAIS: 7 cenas icônicas de Friends no Central Perk; do 1º beijo de Rachel e Ross a Phoebe cantando 'Smelly Cat' [LISTA]


Sapatos caros

Monica fica com vontade de comprar sapatos caros, e Chandler ficou contra a ideia, mas a personagem compra do mesmo jeito. Para piorar a situação, as botas acabam sendo muito incômodas para ela usar, e acaba por esquecê-las.


Emprego em Tulsa

A maior tensão do relacionamento de Monica e Chandler é, segundo Screen Rant, o trabalho dele em Tulsa. Ambos não conseguem lidar com o relacionamento à distância. Um momento no qual o divórcio é mais provável.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry deu fora em Sarah Paulson em 'festa da pegação' de Carrie Fisher; entenda


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL