Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 vilões da Marvel que (possivelmente) dariam uma surra no Superman

Fênix Negra e Loki são alguns personagens que conseguiriam derrotar o herói

Redação Publicado em 26/03/2020, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fênix Negra, Fanático e Loki (Fotos: Reprodução)
Fênix Negra, Fanático e Loki (Fotos: Reprodução)

O Superman é um dos personagens mais queridos da DCe já venceu inúmeros inimigos e até mesmo heróis nas HQs. Porém, o personagem não teria uma trajetória heróica tão fácil se enfrentasse personagens do estúdio concorrente, a Marvel.

Apesar dos inúmeros superpoderes, Homem de Aço poderia ser derrotado por vilões como a poderosa mutante Fênix Negra e o feiticeiro Loki em um hipotético crossover de universos fictícios.

O site Cinema Blend fez uma lista de vilões da Marvel que venceriam o Superman em um combate e nós separamos cinco personagens do estúdio que dariam uma surra no herói. Confira:

Fênix Negra

A Fênix Negra é uma das personagens mais poderosas do universo de X-Men. A vilã conseguiria ler e controlar facilmente a mente do Superman, além de atacá-los com as habilidades de telecinese. Segundo o Cinema Blend, o único jeito de derrotá-la é provocando o emocional de Jean Grey, quem o Superman pouco conhece.

+++ LEIA MAIS: Diretor de Os Novos Mutantes não se sente pressionado pois 'só dá para ir para cima depois de Fênix Negra'


Doutor Destino

Ao contrário da Fênix Negra, o Doutor Destino investiria em uma estratégia parecida com a de Batman em Batman vs Superman e criaria algum tipo de arma feita de kriptonita para derrotar o herói. Além disso, o vilão também usaria a mágica - que não é um ponto forte do Superman - para vencê-lo.

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra casará em HQ da Marvel - e porque isso significa ‘aposentadoria’ da personagem


Loki

Loki está longe de ganhar do Supermanem um combate físico, mas, definitivamente, teria chances de derrotá-lo por meio de estratégias e truques mágicos. Vale lembrar que o vilão conseguiu dar atrapalhar a vida dos Vingadores diversas vezes e isso inclui o Thor e o Hulk , dois personagens poderosos.

+++ LEIA MAIS: Teoria maluca diz que Loki Alternativo será o novo Thanos do Universo da Marvel


Venomsaurus Rex

Venom já possuiu diversos personagens da Marvel, desde Eddie Brock até Groot. E uma das encarnações do vilão foi em um dinossauro. Além do tamanho gigantesco, o vilão usaria os poderes do simbionte para atacar o herói e, possivelmente, derrotá-lo. Segundo Cinema Blend, mesmo que o animal fosse morto, o simbionte ainda poderia dominar o Superman.

+++ LEIA MAIS: Venom é convidado para entrar nos Vingadores pelo Capitão América nas HQs


Fanático

Com o poder do cristal do demônio Cyttorak, o Fanático é praticamente imbatível. O Hulk, por exemplo, precisou se tornar um Cavaleiro do Apocalipse para conseguir vencê-lo. Então, é possível dizer que o vilão derrotaria o Superman.

+++ LEIA MAIS: Além de Bloodshot: 6 filmes que você provavelmente não sabia que são baseados em HQs [LISTA]


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?