Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

5 vilões da Marvel que seriam derrotados pelo Batman em um crossover com a DC

Duende Verde, Ultron e Thanos são alguns do vilões que seriam derrotados pelo Homem-Morcego

Redação Publicado em 20/02/2020, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duende Verde, Homem-Areia e Ultron (Foto: Reprodução)
Duende Verde, Homem-Areia e Ultron (Foto: Reprodução)

Apesar de não possuir superpoderes, o Batman é o um dos maiores heróis do universo da DC e é capaz de enfrentar inúmeros vilões nas HQs com a inteligência, habilidades físicas impressionantes e tecnologia.

E, de acordo com o site Cinema Blend, o Homem-Morcego também é capaz de derrotar personagens de outros universos, quero dizer, de outras franquias. O Cavaleiro das Trevas venceria uma briga com os mais diversos vilões da Marvel, desde Duende Verde até Thanos.

Confira 5 vilões da Marvel que seriam derrotados pelo Batman:

+++ LEIA MAIS:  6 vilões que foram mais inteligentes do que o Batman nas HQs [LISTA]

Duende Verde

O Duende Verde pode ser um adversário difícil para o Homem-Aranha, mas seria facilmente detido pelo Cavaleiro das Trevas. Bruce Wayne conseguiria deduzir a identidade verdadeira do personagem e usar os conhecimentos avançados para desativar o planador do vilão, além de usar a influência dele na sociedade para garantir a exposição e prisão de Norman Osborn

+++LEIA MAIS: Todos os segredos e easter eggs do novo uniforme do Batman do Robert Pattinson


Homem-Areia

Outro vilão doHomem-Aranha que não daria trabalho para o Batman é Homem-Areia. Na verdade, qualquer pessoa com acesso a internet conseguiria fazer uma pesquisa rápida e perceber a derrota do personagem seria garantida com um bom jato de água ou o aumento de temperatura, que transformaria o Homem-Areia em Homem-Vidro.

+++ LEIA MAIS:  13 uniformes memoráveis do Batman ao longo dos anos: mamilos ridículos, fortalezas ambulantes e mais [LISTA]


Ultron

Tony Stark pode até ser o gênio dos Vingadores, mas, de acordo com o Cinema Blend, Bruce Wayne conseguiria infiltrar o dispositivo de segurança de Ultron com um vírus para atacar diretamente a memória da inteligência artificial. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que já sabemos sobre o Batman de Robert Pattinson: novo uniforme, início das filmagens, elenco, história e data de estreia


Rei do Crime

O crime organizado é quase uma especialidade de Batman. Se Homem-Morcego foi capaz de amedrontar os mais ousados vilões de Gotham com o bat-sinal, ele, com certeza, derrotaria o criminoso Wilson Fisk. Ao contrário dos outros heróis, o Cavaleiro das Trevas é capaz de pensar como um homem de negócios e estar sempre um passo à frente dos inimigos.

+++ LEIA MAIS: Batman de Robert Pattinson deve preparar a chegada do Coringa - mas não espere por Joaquin Phoenix


Thanos 

Foram necessários cerca de 30 heróis e super-heróis da Marvel para impedir Thanos de dizimar metade da vida do universo, porém, o Batman faria o mesmo serviço para humanidade em muito menos tempo. Primeiramente, Bruce Wayne assumiria do lado detetive dele para persuadir outros personagens e localizar as Joias do Infinito. 

Em seguida, o Cavaleiro das Trevas tiraria do armário o Hellbat, a armadura criada para derrotar seres super poderosos como Darkseid e Erradicador. Sem dúvidas, Thanos seria vencido pelo traje em um ou duas tentativas de combate.

+++LEIA MAIS: Batman de Robert Pattinson é atacado em foto vazada de filme de Matt Reeves


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA