Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Incidente

50 Cent atinge fã com microfone após ataque de raiva durante show

Microfone teria acertado famosa apresentadora de rádio

Redação Publicado em 31/08/2023, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent (Jamie McCarthy/Getty Images)
50 Cent (Jamie McCarthy/Getty Images)

Durante show nesta quarta-feira, 30, 50 Cent ficou irritado com falhas técnicas e atirou um microfone na plateia. Após o primeiro microfone falhar em suas mãos, o rapper ficou bravo e lançou o aparelho. Ao pegar o segundo — que também não funcionou — ele jogou o microfone com ainda mais força em direção ao público.

+++LEIA MAIS: 50 Cent desaprova pôster de Os Mercenários 4: 'Ficamos sem dinheiro?'

YG está acompanhando 50 Cent na turnê Final Lap e estava na apresentação em Los Angeles, onde o incidente ocorreu. Imagens que circulam na internet alimentam o rumor de que o cantor teria acertado Bryhana Monegain. Fotos mostram a apresentadora do Power 106 coberta de sangue e com uma ferida na testa. De acordo com o The Neighborhood Talk, 50 Cent está sob investigação.

O caso remete ao de Cardi B. No final de julho, a rapper foi atingida por bebida durante apresentação em Las Vegas e não deixou barato. Ela atirou com força o próprio microfone na plateia, e precisou ser acalmada pela equipe enquanto dirigia algumas palavras à autora do incidente. A música continuou tocando ao fundo.

A cantora não é a primeira a passar por isso: diversos artistas têm pedido ao público que não lance objetos aos palcos. Bebe Rexha, por exemplo, teve o rosto machucado por um celular lançado em sua direção durante uma performance. O mesmo aconteceu com Drake.