Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

50 Cent cancela turnê inglesa

Cancelamento alimenta boatos de que rapper vai jogar a toalha. Ele disse que se seu disco vendesse menos que o de Kanye West, encerraria a carreira

redação Publicado em 17/09/2007, às 00h00 - Atualizado em 19/09/2007, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Será que ele vai parar? - Site oficial
Será que ele vai parar? - Site oficial

A semana começou mal para 50 Cent. A parada britânica foi divulgada, e o rapper perdeu para seu rival, Kanye West. Coincidência ou não, Cent cancelou sua turnê pelo Reino Unido. Agora, aguarda até esta terça, 18, a divulgação dos mais vendidos da semana passada, notícia que pode encerrar sua carreira.

50 Cent prometeu que deixaria sua carreira de lado para trabalhar apenas como produtor de outros rappers se Kanye West vendesse mais cópias que ele na primeira semana de lançamento - simultâneo - de seus respectivos álbuns, Curtis e Graduation, que estão nas lojas desde a quarta-feira passada, 12.

Nos EUA, sua terra mãe, Cent perdeu para Kanye West também na parada de singles. West ficou em terceiro com "Stronger", enquanto "Ayo Technology", do álbum Curtis, ficou em quinto.

Curtis Jackson - o nome verdadeiro de Cent - cancelou sem explicação sua turnê pelo Reino Unido, que começaria nesta semana. Apresentações no Mobo Awards e no Vodafone Live Music Awards, bem como um show para a MTV Alemanha, também foram canceladas.

Ao que parece, a promessa de Jackson se cumprirá e ele passará o reinado definitivo do gangsta rap a Kayne West, que, a esta altura, já deve ter tomado muito champange em taças com diamantes incrustados, as preferidas de todos os rappers estadunidenses.