Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

50 Cent dará álbum na internet

Rapper anuncia lançamento gratuito de War Angel LP em seu site oficial; download estará disponível a partir desta terça, 16

Da redação Publicado em 15/06/2009, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Na próxima terça-feira, 16, 50 Cent vai disponibilizar o download gratuito de um disco de inéditas na página thisis50.com. O rapper anunciou o lançamento de War Angel LP no programa Mixtape Monday, da MTV norte-americana, descrevendo a novidade como sendo "o melhor trabalho já colocado no circuito de mixtape". Outros dois trabalhos devem chegar à internet em breve.

Em entrevista ao canal, o cantor afirmou que War Angl LP é mais um "álbum para as ruas do que uma mixtape [modelo de compilação de faixas geralmente lançado por rappers antes de um novo álbum oficial]". As novas faixas devem servir de consolo para os fãs, enquanto o disco Before I Self Destruct, prometido para setembro deste ano, não chega.

"Criativamente, isso [War Angel LP] nem é uma mixtape. Por isso coloquei LP no título", explicou Curtis Jackson (nome de registro de 50 Cent). "Do jeito que a música está agora, quando ouvirem do que o álbum se trata, todos dirão: 'isso era o que eu precisava'."

"[War Angel] é um conflito. O oposto exato. Eu não quis escrever Angel Demon, porque não é o contraste entre o bem e o mal. Mas se alguém estiver em guerra, tenho certeza que estará fazendo suas preces. A pessoa acredita que há anjos ao seu redor. E como se chamaria um anjo ao redor de um soldado em guerra?", disse o rapper, explicando a escolha do título.

Cent, atualmente ocupado com as gravações de Before I Self Destruct em Los Angeles, com Timbaland, Dr. Dre e Polow Da Don, contou que nas próximas semanas outros lançamentos chegarão aos ouvidos do público. "Tenho mais duas fitas para seguirem War Angel. Em 4 de julho, Sincerely Southside Part 2 será lançado basicamente com som dos anos 90. Música eterna, hits clássicos. Depois, virá uma mixtape do G-Unit, ainda sem nome. Vou finalizá-la nos próximos dias", disse, sem revelar se os discos seguirão o exemplo de War Angel, downloads gratuitos.

Em março deste ano, o rapper avisou que lançaria um segundo álbum à parte de Before I Self Destruct, porém sem dar pistas do conteúdo. Na entrevista, 50 Cent não fez menções ao disco.

Confira a lista de músicas de War Angel:

1 - "I Line N---as"

2 - "Talking in Codes"

3 - "OK, Alright"

4 - "Redrum (Murder)"

5 - "Cream 2009"

6 - "I'll Do Anything"

7 - "London Girl"

8 - "AK"

9 - "Get the Message"