Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Rumor

50 Cent estaria trabalhando em documentário sobre acusações contra Diddy

Diddy foi acusado de abuso e agressão sexual por três mulheres diferentes; suposto documentário de 50 Cent seria transmitido pela TV

Redação Publicado em 05/12/2023, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent (Foto: AP) e Diddy (Foto: Getty Images)
50 Cent (Foto: AP) e Diddy (Foto: Getty Images)

Nas últimas semanas, Sean John Combs, mais conhecido como o rapper Diddy, foi acusado de estupro pela cantora de R&B Cassie, nome artístico de Cassandra Ventura, além de ser alvo de mais duas acusações. Segundo informações do Page Six, 50 Cent estaria trabalhando em um documentário sobre as alegações.

Como o site relatou, os dois rappers possuem uma rivalidade intermitente de duas décadas. Fontes relataram como 50 Cent produz um documentário, que seria feito pela produtora de filmes e TV G-Unit, para ser exibido na televisão. Até o momento, o cantor não se pronunciou sobre o assunto.

+++LEIA MAIS: Usher responde à afirmação de Sean 'Diddy' Combs de que R&B está morto: 'Ele parece maluco'

Em novembro de 2023, Cassie acusou Diddy de estupro e abuso físico, mas eles resolverem o processo um dia depois dele ser formalmente aberto. Após isso, o cantor foi acusado de drogar e agredir sexualmente outra mulher em um ato de "pornografia de vingança," e uma terceira também alegou ser vítima de agressão sexual.

Em comunicado à People após a terceira acusação, um porta-voz de Diddy negou tudo. "Estas são alegações fabricadas, alegando falsamente má conduta de mais de 30 anos atrás e apresentadas no último minuto," afirmou. "Isso nada mais é do que uma forma de ganhar dinheiro. Por causa da fama e sucesso do Sr. Combs, ele é um alvo fácil para acusadores anônimos que mentem sem consciência ou consequências para benefício financeiro."

O Legislativo de Nova York certamente não pretendia nem esperava que a Lei dos Sobreviventes Adultos fosse explorada por golpistas. O público deve ser cético e não se apressar em aceitar essas alegações falsas.

+++LEIA MAIS: Diddy paga R$25 mil por dia a Sting por sample de 'Every Breath You Take'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!