Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

50 Cent lança dois CDs em 2009

Rapper repete estratégia de Eminem e anuncia disco extra de inéditas para o segundo semestre

Da redação Publicado em 17/03/2009, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O rapper 50 Cent vai lançar um segundo disco de estúdio em 2009 (Before I Self Destruct, o primeiro, já havia sido anunciado anteriormente). A notícia foi divulgada pelo músico em entrevista à MTV norte-americana.

"Eu tive a oportunidade de gravar [mais um disco], já que pensei que iria lançar um disco em dezembro [de 2008]. Mas a parte que eu gravei com Dr. Dre estava imcompleta, porque não houve oportunidade para mixá-la", explicou o rapper. O anúncio de um segundo álbum veio pouco tempo depois do rapper Eminem, também "apadrinhado" por Dr. Dre, afirmar que faria dois lançamentos em 2009: Relapse (seu primeiro trabalho em mais de quatro anos), que chega às lojas em maio, e Relapse 2, previsto para o segundo semestre.

Before I Self Destruct deveria ter chegado ao mercado no fim de 2008; foi adiado para março deste ano, e agora, pode ter sua data de lançamento alterada para junho. 50 Cent afirmou que o outro álbum, ainda sem nome, será lançado um mês depois de Relapse 2.

Dre, Cent e Eminem lançaram recentemente o single "Crack a Bottle".

Sem novos discos

Recentemente, 50 Cent afirmou que considerava a ideia de não produzir mais álbuns de estúdio após o lançamento de Before I Self Destruct. Saiba mais.