Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

50 Cent mostra apoio a Frank Ocean

“Qualquer um que tenha questões com Frank Ocean é um idiota”, disse o rapper

Rolling Stone EUA Publicado em 16/07/2012, às 18h28 - Atualizado às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent desabafa no Twitter sobre conflitos com sua gravadora - AP
50 Cent desabafa no Twitter sobre conflitos com sua gravadora - AP

50 Cent é o artista mais recente a mostrar apoio a Frank Ocean – que revelou que se apaixonou por um homem em uma nota postada em seu site há quase duas semanas – durante uma entrevista para a MTV do Reino Unido.

Saiba como 19 artistas da música saíram do armário publicamente.

“Qualquer um que tenha questões com Frank Ocean é um idiota”, disse o rapper. "Eu acho que Frank Ocean é um artista talentoso, acho que ele criou um material que fez com que eu soubesse o nome dele, que me impressionou com coisas que ele falou em uma música como ‘Novacane'."

Enquanto para 50 a qualidade do trabalho de Ocean acaba pesando mais do que a orientação sexual dele, o MC nascido em Nova York também mencionou a proximidade da carta aberta de Ocean com o lançamento de seu aguardado primeiro disco, Channel Orange: "Você pode chamar de coragem ou de marketing, porque foi intencional – não foi um acidente."

50 Cent também fez alusão a outros artistas que viraram notícia por causa de sua orientação sexual no passado, como a lenda do R&B Luther Vandross (que era alvo de diversas fofocas a respeito de sua sexualidade, apesar de sua homossexualidade nunca ter sido confirmada) e Kenny Greene, do grupo Intro, que se assumiu bissexual em uma entrevista de 2001, antes de morrer de complicações decorrentes da Aids.

Vale lembrar que Ocean disse que estava postando essa carta para comentar os rumores a respeito de sua sexualidade depois que um jornalista britânico perguntou ao cantor a respeito do uso do pronome “ele” em diversas faixas de Channel Orange.

50 Cent se juntou a Russell Simmons, Beyoncé e outros na expressão de apoio a Ocean. “Obama dá apoio ao casamento entre pessoas do mesmo sexo”, disse o rapper. “Se o presidente está dizendo isso, então quem sou eu para ir contra?"