Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

50 Cent no Brasil: ingressos à venda

Rapper se apresenta, em julho, em Salvador, Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Florianópolis; shows de abertura também foram divulgados

Da redação Publicado em 19/06/2010, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent se apresenta em seis cidades brasileiras em julho - Reprodução/Facebook oficial
50 Cent se apresenta em seis cidades brasileiras em julho - Reprodução/Facebook oficial

Os ingressos para os seis shows que o rapper 50 Cent fará no Brasil, em julho, já estão à venda. Os shows de abertura também foram divulgados pela assessoria de imprensa da Media Mania, empresa responsável por trazer o rapper (confira no serviço abaixo).

Depois de passar por Europa, EUA e Canadá, 50 Cent trará a The Invitation Tour, de divulgação do álbum Before I Self Destruct (2009), para Salvador (9 de julho, Wet'n Wild), Goiânia (10, Faculdade Fasam), São Paulo (15, Via Funchal), Belo Horizonte (16, Estádio do Mineirinho), Rio de Janeiro (17, Marina da Glória) e Florianópolis (18, Passarela Nego Querido).

Além das faixas do disco novo, o setlist do cantor conta com seus maiores hits, como "I Run New York", "What Up Gangsta" e "In da Club". O CD Before I Self Destruct teve produção e participações de Dr. Dre e Eminem e, além do álbum, foi ainda lançado um filme com o mesmo nome. Desde 2003, quando participou do documentário The New Breed, 50 Cent vem investindo na carreira de ator - o último filme que gravou foi Things Fall Apart, para o qual precisou emagrecer cerca de 25 quilos para interpretar um jogador de futebol com câncer.