Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

50 Cent promete não brigar mais depois da morte de Kobe Bryant

O ex-jogador de basquete e a filha morreram em acidente de helicóptero no último domingo, 26

Redação Publicado em 31/01/2020, às 20h27 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
50 Cent (Foto: AP)
50 Cent (Foto: AP)

Na última segunda, 27, o rapper 50 Cent publicou um vídeo abraçando Kobe Bryant, ex-jogador da NBA que morreu no domingo, 26.

+++ LEIA MAIS: Helicóptero de Kobe Bryant ficou a 6 metros de evitar colisão

Na legenda da publicação, o músico escreveu: "Depois disso, sinto que tenho que alcançar o que quero na vida agora, tenho que me concentrar, não vou mais discutir com ninguém, se houver um problema, vou lidar com isso de outra maneira".


Bryant e a filha de 13 anos, Gianna, foram dois dos nove mortos em acidente de helicóptero no último domingo, 26, nos arredores de Los Angeles. As investigações do acidente revelaram que o piloto tentou desviar de nuvens quando a aeronave se inclinou bruscamente e colidiu com uma encosta.

+++LEIA MAIS: Grammy 2020: Alicia Keys e Boyz II Men fazem tributo a Kobe Bryant: "Perdemos um herói"

Além de 50 Cent, outros astros prestaram homenagens ao jogador. Beyoncé, por exemplo, publicou imagens de Bryant com a filha no Instagram com a legenda: "Continuarei orando diligentemente por suas rainhas. Você é profundamente amado, Kobe".


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL