Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 atores de Friends estão no Instagram: quem é mais popular e qual você deveria seguir?

Matthew Perry, o Chandler, foi o último a entrar para a rede social

Redação Publicado em 11/02/2020, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Na última quinta, 6 de fevereiro, Matthew Perry, o Chandler de Friends, criou uma conta no Instagram. O ator foi o último do elenco a entrar para a rede social e já alcança mais de 4,5 milhões de seguidores. 

Antes de Matthew, em outubro de 2019, Jennifer Aniston, a Rachel, também entrou para o Instagram com um post bem fofo: uma foto recente com todo o elenco principal de Friends

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

Os outros atores já tinham contas. Você sabe qual deles é mais popular no Instagram? E, com qual você se identifica mais e deveria seguir?

Matthew Perry

Matthew Perry:Chandler Bing
Seguidores: 4,7 milhões
Publicações: O jeito brincalhão e divertido de Chandler em Friends é reproduzido por Matthew Perry na rede social. A biografia é: "O que é isso, minha conta do Instagram?". Como o astro acabou de entrar no Instagram, ainda não tem muitas publicações, mas as três fotos publicadas até agora são piadas típicas do personagem. 


Jennifer Aniston

Jennifer Aniston: Rachel Green
Seguidores: 27, 5 milhões
Publicações: A atriz é a mais popular do elenco de Friends no Instagram. Inclusive, adora publicar fotos recentes das reuniões com os amigos do sitcom e com colegas de outras produções. Embora ainda só tenha 24 publicações na conta, a maior parte delas incluem fotos e legendas divertidas. 


Lisa Kudrow

Lisa Kudrow: Phoebe Buffay
Seguidores: 5,8 milhões
Publicações:Lisa é bem ativa nas redes sociais e soma 130 publicações. Assim como Jennifer, adora publicar fotos com o elenco de Friends - que ainda é bem próximo. Mas, é claro, o jeitinho de Phoebe não fica de fora e várias fotos da atriz revelam o lado brincalhão dela. 


David Schwimmer

David Schwimmer: Ross Geller
Seguidores:
4,1 milhões
Publicações: 
O ator não é muito ativo no Instagram e só tem 8 publicações: dentre elas, duas são sobre Friends


Courteney Cox

Courteney Cox: Monica Geller
Seguidores: 7,8 milhões
Publicações: Assim como as duas amigas, LisaJennifer, Courteney Cox adora publicar fotos com o elenco de Friends. As três, principalmente, parecem estar sempre juntas. Além disso, a atriz é muito ativa na rede social e adora publicações engraçadas e divertidas que incluem até vídeos dançando.


Matt LeBlanc

Matt LeBlanc:Joey Tribbiani
Seguidores: 5,1 milhões
Publicações: O ator é ativo no Instagram e tem 92 publicações. Em geral, todas falam sobre os trabalhos que o astro tem feito - e claro, algumas são de Friends.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: