Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 caixinhas de som que você precisa conhecer

Essas caixinhas de som portáteis vão garantir a diversão

Redação Publicado em 24/02/2020, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
6 caixinhas de som que você precisa conhecer - Reprodução/Amazon
6 caixinhas de som que você precisa conhecer - Reprodução/Amazon

Que tal investir em uma caixinha de som portátil para levar muita música e animação a qualquer lugar que você vá? Preparamos uma lista com 6 modelos incríveis e de qualidade que vão garantir a sua felicidade e a da galera.

1. Caixa Multimidia Portatil Go 2, JBL

Com design à prova d'água, viva voz, Bluetooth, entrada para cabo de áudio e muito mais, essa caixinha de som é super compacta e perfeita para levar a qualquer lugar. 

2. Caixa de Som sem Fio, Sony, SRS-XB41

Essa caixa de som incrível reproduz sons mais realistas, imersivos e com amplitude de música ao vivo. Além disso, promete graves impactantes, maior pressão sonora e iluminação em linha multicolorida, que acendem de acordo com as batidas da música. 

3. Vaso de Planta Musical

Repleto de inovação, este vaso de planta musical decora, ilumina e deixa qualquer ambiente mais animado. Ao tocar a planta do vaso, ele irá acionar uma linda música de piano. Além disso, também há a opção de trocar o seletor para o modo Bluetooth e reproduzir as suas músicas favoritas.  

4. Caixa Multimídia Portátil Flip 4, JBL

Garantindo um som estéreo poderoso, a JBL Flip 4 é a prova d'água, possui viva-voz integrado com cancelamento de ruído e ecos e oferece 12 horas contínuas de áudio de alta qualidade. Incrível, né? 

5. Caixa de som Portátil Xiaomi Mi Speaker 2

Compacta e super fácil de transportar, essa caixinha de som da Xiaomi proporciona som claro e natural, 6 horas de duração da bateria e microfone incorporado. 

6. JBL Boombox Caixa de Som Portátil

Com uma qualidade sonora impecável, a JBL Boombox possui uma bateria de 20.000 mAh que proporciona escutar suas músicas favoritas durante 24 horas, com uma única carga. Além disso, tem classificação IPX7 de impermeabilidade. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Rolling Stone pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Acesse os links abaixo para comprar os produtos: 

1. Caixa Multimidia Portatil Go 2, JBL - https://amzn.to/2VhQdtA

2. Caixa de Som sem Fio, Sony, SRS-XB41 - https://amzn.to/38REmpS 

3. Vaso de Planta Músical - https://amzn.to/3a2LzDB 

4. Caixa Multimídia Portátil Flip 4, JBL - https://amzn.to/38UXZ0b 

5. Caixa de som Portátil Xiaomi Mi Speaker 2 - https://amzn.to/32psAAS

6. JBL Boombox Caixa de Som Portátil  - https://amzn.to/37UBmHW