Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 6 criaturas mais fofas de Star Wars: de Baby Yoda a Porgs [LISTA]

Desde o primeiro filme, em 1977, a franquia de George Lucas criou alienígenas adoráveis e cativantes

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/05/2021, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Baby Yoda (Foto: Divulgação / Disney+)
Baby Yoda (Foto: Divulgação / Disney+)

Além de sequências de ação épicas e icônicas, Star Wars soube muito bem criar criaturas peculiares, originais, bizarras e, principalmente, fofas. Nos nove filmes da história principal, o público conheceu alienígenas dos mais variados tipos e planetas.

Nos últimos anos, a franquia ganhou duas das criaturas mais amadas pelos fãs: Baby Yoda, na série The Mandalorian, e Porgs, em Os Últimos Jedi (2017). Por conta disso, a Vulture fez um ranking dos personagens mais fofos de Star Wars; veja abaixo:

+++LEIA MAIS: Zach Galligan, ator de Gremlins, diz que Gizmo é mais fofo que Baby Yoda


Wookies

Não tem como falar em Star Wars sem pensar nos Wookies, raça de Chewbacca, amigo de Han Solo. Altas e fofas, as criaturas possuem bastante força e são ótimas companheiras.


Fathiers

Com orelhas grandes, rosto triste e dentes pequenos, os Fathiers têm o necessário para alcançar a fofura, segundo Vulture.

+++LEIA MAIS: 5 grandes filmes inspirados por Star Wars: de Toy Story a Independence Day [LISTA]


Ewoks

Ewoks são como pequenos ursos de pelúcia, mas bastante ferozes, tanto para a guerra quanto para uma festa improvisada depois de qualquer conflito. São fofos, mas irritantes - e possuem fé cega pelo C-3PO.


Porgs

Porgs são pássaros marinhos nativos do planeta Ahch-To extremamente fofos - e uma das únicas unanimidades em Os Últimos Jedi.

+++LEIA MAIS: Por que The Mandalorian tem tanto em comum com Star Wars: A Guerra dos Clones?


Babu Frik

De acordo com Vulture, Babu Frik é fofo por três razões: tamanho, inteligência e enrugado. A criatura foi um dos destaques do polêmico Ascensão Skywalker.


Baby Yoda

Tudo no Baby Yoda o torna uma das criaturas mais fofas e adoráveis de Star Wars: a maneira como se move, chora, ajuda, cochila, se alimenta e encara.

+++LEIA MAIS:Star Wars: Rian Johnson divide fãs ao revelar ideia inicial para Anakin Skywalker em Os Últimos Jedi


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL