Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Harry Styles: 6 curiosidades sobre cantor; 1º emprego, tatuagens, namoradas e mais [LISTA]

Harry Styles, ex-One Direction, completou 28 anos nesta terça, 1 de fevereiro

Redação Publicado em 01/02/2021, às 13h55 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles em 2017 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)
Harry Styles em 2017 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)

Harry Styles, ex-integrante do One Direction e um dos astros da música pop mais queridinhos do momento, está completando 27 anos de idade nesta segunda-feira, 1 de fevereiro. O cantor britânico, de nome Harry Edward Styles no RG, ficou mundialmente conhecido por integrar a boy band One Direction, mas foi em carreira solo com os álbuns Harry Styles(2017) e Fine Line (2019) que pôde mostrar todo o seu potencial artístico e conquistar o próprio espaço no pop. 

A competência do rapaz resultou em três indicações ao Grammy 2021 (Melhor Álbum Vocal de Pop, Melhor Performance Solo de Pop e Melhor Vídeo de Música) com o elogiado Fine Line. Para celebrar o aniversário de Harry Styles, listamos algumas curiosidades interessantes sobre ele, desde seu primeiro emprego a quantas tatuagens possui no corpo. Confira: 

+++LEIA MAIS: 4 recordes incríveis que Harry Styles conquistou com Fine Line, disco de 2019 [LISTA]


1. Primeiro emprego

Embora sempre tenha gostado de cantar, Harry Styles teve um trabalho bem distante da música aos 14 anos. O astro de "Watermelon Sugar" foi atendente em uma padaria no vilarejo de Holmes Chapel, cidade de Cheshire (Inglaterra), onde cresceu. 


2. Primeira banda

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o One Direction não foi o primeiro grupo musical de Harry. Antes da boy band aparecer no programa de TV The X Factor, ele integrou o conjunto de rock adolescente White Eskimo

+++LEIA MAIS: Harry Styles: 4 possíveis referências à ex-namorada Camille Rowe no disco Fine Line [LISTA]


3. Quantas tatuagens tem?

Uma das marcas de Harry Styles são as inúmeras tatuagens que ostenta pelo corpo. Segundo o cantor revelou à Variety em publicação de 2020, possui 60 desenhos e a maioria deles carrega significados especiais.


4. Irmã estilosa

Harry tem uma irmã chamada Gemma Styles. A moça é quatro anos mais velha que o cantor e seguiu carreira na moda. Abaixo, os dois posam em ensaio para a Vogue Magazine. Ou seja, o estilo e o bom gosto vêm de família. 

+++LEIA MAIS: Harry Styles: 5 videoclipes icônicos do ex-One Direction – 'Watermelon Sugar,' 'Adore You' e mais [LISTA]


5. Namorou quem?

Harry sempre foi namorador, porém discreto em seus relacionamentos. Entre as namoradas que teve, algumas são estrelas conhecidas do público como Taylor Swift,Kendall Jenner e Caroline Flack. Sua última namorada foi a modelo francesa Camille Rowe. Atualmente solteiro, foi visto recentemente de mãos dadas com a atriz Olivia Wilde, gerando rumores de um novo affair.  


6. Também é ator

O talento de Harry Stylesnão se resume aos estúdios e palcos de música. O britânico também se aventura no cinema e tem se saído muito bem como ator, ganhando elogios da crítica especializada. Em Dunkirk, do diretor Christopher Nolan, de 2019, o cantor interpreta o soldado Alex. 

Harry Styles em Dunkirk

+++LEIA MAIS: 8 melhores momentos que Harry Styles provou ser um fofo com os fãs