6 curiosidades sobre Harry Styles: 1º emprego, tatuagens, namoradas e mais [LISTA]

Astro da música pop está completando 27 anos nesta segunda-feira, 1

Redação Publicado em 01/02/2021, às 13h55

None
Harry Styles em 2017 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartMedia)

Harry Styles, ex-integrante do One Direction e um dos astros da música pop mais queridinhos do momento, está completando 27 anos de idade nesta segunda-feira, 1 de fevereiro. 

O cantor britânico, de nome Harry Edward Styles no RG, ficou mundialmente conhecido por integrar a boy band One Direction, mas foi em carreira solo com os álbuns Harry Styles(2017) e Fine Line (2019) que pôde mostrar todo o seu potencial artístico e conquistar o próprio espaço no pop. 

A competência do rapaz resultou em três indicações ao Grammy 2021 (Melhor Álbum Vocal de Pop, Melhor Performance Solo de Pop e Melhor Vídeo de Música) com o elogiado Fine Line

Para celebrar o aniversário de Harry Styles, listamos algumas curiosidades interessantes sobre ele, desde seu primeiro emprego a quantas tatuagens possui no corpo. Confira: 

+++LEIA MAIS: 4 recordes incríveis que Harry Styles conquistou com Fine Line, disco de 2019 [LISTA]

1. Primeiro emprego

Embora sempre tenha gostado de cantar, Harry Styles teve um trabalho bem distante da música aos 14 anos. O astro de "Watermelon Sugar" foi atendente em uma padaria no vilarejo de Holmes Chapel, cidade de Cheshire, onde cresceu. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @harrystyles


2. Primeira banda

Ao contrário do que muitas pessoas pensam, o One Direction não foi o primeiro grupo musical de Harry. Antes da boy band aparecer no programa de TV The X Factor, ele integrou o conjunto de rock adolescente White Eskimo


3. Quantas tatuagens tem?

Uma das marcas de Harry Styles são as inúmeras tatuagens que ostenta pelo corpo. Segundo o cantor revelou à Variety em publicação de 2020, possui 60 desenhos e a maioria deles carrega significados especiais.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @harrystyles

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


4. Irmã estilosa

Harry tem uma irmã chamada Gemma Styles. A moça é quatro anos mais velha que o cantor e seguiu carreira na moda. Abaixo, os dois posam em ensaio para a Vogue Magazine. Ou seja, o estilo e o bom gosto vêm de família. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gemma Styles (@gemmastyles)


5. Namorou quem?

Harry sempre foi namorador, porém discreto em seus relacionamentos. Entre as namoradas que teve, algumas são estrelas conhecidas do público como Taylor Swift, Kendall Jenner e Caroline Flack. Sua última namorada foi a modelo francesa Camille Rowe. Atualmente solteiro, foi visto recentemente de mãos dadas com a atriz Olivia Wilde, gerando rumores de um novo affair.  


6. Também é ator

O talento de Harry Stylesnão se resume aos estúdios e palcos de música. O britânico também se aventura no cinema e tem se saído muito bem como ator, ganhando elogios da crítica especializada. Em Dunkirk, do diretor Christopher Nolan, de 2019, o cantor interpreta o soldado Alex. 

+++LEIA MAIS: 8 melhores momentos que Harry Styles provou ser um fofo com os fãs


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL


+++MAIS SOBRE HARRY STYLES: 4 recordes incríveis que Harry Styles conquistou com Fine Line

 

Primeiro britânico a alcançar o topo da Billboard nos EUA em 8 anos 

Com o hit “Watermelon Sugar”, Styles se tornou o primeiro britânico a alcançar o topo da Billboard nos EUA em 8 anos, segundo informações do Official Charts reproduzidas pelo F5

Além disso, o hit foi o primeiro sucesso britânico a alcançar o topo da lista sem ter a mesma posição no Reino Unido em seis anos. Antes de Styles, apenas Charli XCX conseguiu alcançar o mesmo posto fora do Reino Unido nos últimos 25 anos com o hit “Fancy”.

+++ LEIA MAIS: 8 melhores momentos que Harry Styles provou ser um fofo com os fãs


Álbum mais vendido de ano recorde de vendas de disco de vinil 

Em 2020, Styles foi responsável pelo disco de vinil mais vendido do ano, segundo dados da MCR Data. O cantor vendeu 232 mil cópias da obra entre os dias 3 de janeiro e 31 de dezembro. 

A conquista se torna ainda mais especial quando consideramos que 2020 teve o melhor desempenho dos últimos 30 anos e manteve o crescimento do segmento pelo 15º ano seguido.


Primeiro integrante do One Direction a alcançar duas vezes o topo da Billboard

Styles se tornou o primeiro integrante do One Direction a alcançar mais de uma vez o topo do ranking de rádios da Billboard Pop Songs. E o músico alcançou o feito com duas canções de Fine Line, “Adore You” e “Watermelon Sugar”.

Além de Styles, Liam Payne, Niall HoranZayn Malik também alcançaram o topo da parada com um single.


Primeiro disco número 1 desta década

De acordo com a Forbes, Fine Line se tornou o primeiro disco dessa década a alcançar o topo da Billboard 200 ao se manter na posição durante o início do mês de janeiro de 2020.