Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 curiosidades sobre Modern Family que você provavelmente não sabia [LISTA]

Depois de 11 anos no ar, a série de comédia chegou ao fim em abril deste ano

Redação Publicado em 17/06/2020, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modern Family (Foto: Reprodução)
Modern Family (Foto: Reprodução)

Depois de 11 anos no ar, Modern Family chegou ao fim em abril deste ano. Os últimos momentos da família Pritchett-Dunphy-Tucker foram retratados em um episódio especial de duas partes, que não deixou de dar um destino emocionante e feliz para todos os personagens.

Apesar da sitcom ter terminado, ainda há muito o que ser explorado sobre os bastidores e produção dela.

+++ LEIA MAIS: Série Modern Family chega ao fim: descubra como foi o episódio final [SPOILERS]

Pensando nisso, o site Indian Express separou algumas curiosidades sobre Modern Familyque você provavelmente não sabia. Confira a lista selecionada:


Gravidez escondida

Julia Bowen, a Claire na série, estava grávida no primeiro episódio da série. No entanto, como a personagem dela não estava esperando nenhum filho, a produção resolveu esconder de maneiras engenhosas a barriga da atriz. Por isso, ela sempre aparece com algo na frente da barriga.

+++ LEIA MAIS: Arrow, Supernatural e mais: 9 séries de TV que acabam em 2020


Matt LeBlanc quase interpretou Phil

Matt LeBlanc, o Joey em Friends, foi cotado para interpretar Phil Dunphy. Apesar disso, Ty Burrell é quem acabou com o papel.

+++ LEIA MAIS: Morre Fred Willard, ator de Modern Family, aos 86 anos


Primeiro beijo gay em horário nobre

Em 2010, Mitch and Cam deram o primeiro beijo gay da série. O momento íntimo do casal marcou o primeiro beijo LGBTQ+ exibido em horário nobre na televisão.

+++ LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Space Force junta Friends e The Office no elenco e promete super sitcom


Luke é um gênio?

Apesar de na série Luke Dunphy ser um garoto peculiar e não muito ligado aos estudos, o ator Nolan Gould é bem inteligente na vida real. Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, o astro revelou que tem um QI de 150 e faz parte do Mensa, organização internacional para superdotados.

+++ LEIA MAIS: 6 sitcoms dos anos 1980 que todo mundo esqueceu - menos a gente (e vocês)


Premiações

No início da série, todo o elenco fez um pacto de se indicarem apenas para as categorias de atores coadjuvantes, já que não há nenhum protagonista e a produção é feita em conjunto.

+++LEIA MAIS: 6 séries de comédia subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]


Documentarista holandês

Um dos mistérios da série é saber com quem os personagens estão conversando e desabafando. Em entrevista ao Archive of American Television, o criador Christopher Lloyd revelou que a ideia original era fazer um estudante de documentário holandês, que estava fazendo intercâmbio e morando com os Pritchett, entrevistar a família. 

Assim, todas as cenas da série fariam parte desse documentário fictício. Inclusive, o nome do sitcom seria My American Family. O plano pareceu complicado, então eles eliminaram esse arco, mas continuaram com o estilo do documentário.

+++ LEIA MAIS: 8 sitcoms incríveis que você talvez nunca tenha ouvido falar [LISTA]


+++ A PLAYLIST DO RUBEL