Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 desenhos da Disney que vão te deixar com saudades dos anos 2000: de Lilo & Stitch a Kim Possible [LISTA]

Estúdio produziu diversos clássicos na primeira década do milênio

Redação Publicado em 28/04/2021, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilo e Stitch (Foto: Reprodução/Disney)
Lilo e Stitch (Foto: Reprodução/Disney)

A Disney produziu diversos clássicos nos filmes e televisão. Tudo começou em 1937, quando a empresa lançou Branca de Neve e os Sete Anões, um dos maiores clássicos das animações. O estúdio tinha foco nos desenhos, mas também trabalhava com live-action. Começou a se aventurar nas séries de TV, em 1995, com Flash Forward.

Nos anos 2000, a Disney criou filmes e séries icônicos, conquistando legiões de fãs, como A Nova Onda do Imperador, Kim Possible, Jake Long: O Dragão Ocidental, Lilo & Stitch e Bolt: Supercão. - boa parte dessas produções estão disponíveis no Disney+.

+++LEIA MAIS: 18 anos de Lilo e Stitch: Confira 5 curiosidades sobre a animação da Disney

Para relembrar essa época do estúdio, veja seis desenhos da Disney que vão te fazer sentir saudades dos anos 2000 abaixo:


Kim Possible (série)

Kim Possible é uma estudante do ensino médio desastrada, quem combate criminosos enquanto precisa lidar com a adolescência.

+++LEIA MAIS: O que podemos esperar da série Loki do Disney+? Tom Hiddleston responde


Jake Long: O Dragão Ocidental (série)

Jake Long, adolescente preguiçoso, ganha habilidade de se transformar em dragão. O protagonista começa a defender todas as criaturas míticas residentes no mundo humano.


A Nova Onda do Imperador (filme)

O imperador Kuzco é transformado em lhama pela mentora Yzma - e precisa recuperar o trono com a ajuda de Pacha, humilde camponês.

+++LEIA MAIS: 5 motivos para assistir O Rei do Show, disponível no catálogo do Disney+ [LISTA]


Lilo & Stitch (filme)

A humana Lilo adota Stitch, alienígena que sofreu de experimentos científicos. A criatura se esconde na Terra para se esconder do criador e de quem o considera uma ameaça.


Irmão Urso (filme)

Kenai, jovem caçador, mata um urso sem necessidade alguma - e é magicamente transformado em urso como punição. O filhote Koda se torna o único guia dele para voltar a ser humano.

+++LEIA MAIS: Filmes do Homem-Aranha podem estrear no Disney+ após acordo com Sony; entenda


O Galinho Chicken Little (filme)

Chicken Little arruina a reputação com a cidade após uma desastrosa partida de basebol. Porém, uma invasão alienígena o força a resgatar os habitantes do local - e reverter a imagem suja.


+++ FBC E VHOOR | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL