Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 desfechos de Friends que deveriam ser refeitos no episódio inédito [LISTA]

O elenco está desenvolvendo um projeto especial para o HBO Max

Redação Publicado em 16/11/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)
Friends (Foto: Divulgação/Warner Bros.)

Muitos desfechos apresentados ao longo das dez temporadas de Friendsdeixaram um gostinho amargo na boca dos fãs. Os episódios não foram mal feitos ou as narrativas mal desenvolvidas, mas se alguns pontos terminassem de outras formas, a série com certeza seria melhor.

+++LEIA MAIS: Casamento, mortes e Oscar: 7 ideias que gostaríamos de ver na reunião de Friends

Com o anúncio de uma reunião do elenco para um episódio inédito produzido pela HBO Max, plataforma de streaming da Warner que será lançada em 2020, separamos 6 momentos da história que poderiam ter sido encerrados de um jeito mais interessante.

Rachel em Paris

No final da série, Rachel consegue uma oportunidade de emprego incrível, mas decide ficar por Ross. Um relacionamento que tinha se provado instável na vida dos personagens é a melhor alternativa para se terminar uma série?

A própria Jennifer Aniston acredita que Ross e Rachel não estariam juntos, porque de fato não era uma relação constante. Assim, em um episódio inédito seria interessante se ela optasse pelo sonho profissional e finalmente fosse para Paris.


Um futuro bem-sucedido para Joey

Joey é o personagem que tem o desenvolvimento mais lento durante as temporadas. Quando ele se apaixona por Rachel, até fica mais "maduro", mas entre todos, ele parece ficar para trás. Inclusive, Monica e Chandler chamam ele para morar com eles por se preocuparem com ele.

Por que Joey não teve um final bem-sucedido nem amorosa, nem profissionalmente? Seria interessante ver o jogo virar para ele, talvez com um grande amor, um casamento, um papel ainda melhor do que o Dr. Ramoray em Days of Our Lives, uma premiação ou até mesmo uma casa própria.


Rachel e Joey juntos

Não dá para descartar a questão do relacionamento de Rachel e Joey não ter sido bem desenvolvido - talvez propositalmente - e, por isso, não conquistaram tanto o público, mas os dois tinham tudo para manter uma ótima relação amorosa.

Joey é completamente apaixonado pela amiga, admira tudo o que ela faz, se coloca à disposição dela e ainda seria um relacionamento baseado na amizade e parceria que sempre tiveram antes de qualquer coisa.

Dessa forma, esse casalzão seria algo muito satisfatório de ver na reunião.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Phoebe ficar com um dos trigêmeos

Uma das cenas mais tristes é quando Phoebe tem que se despedir dos trigêmeos carregados por ela como barriga de alguel para o irmão e a esposa dele. A personagem muito emotiva pensa em pedir para ficar com um deles. Já imaginou se Phoebe ficasse com uma das crianças?

Seria um desfecho interessante caso Phoebe se tornasse mãe logo na quinta temporada. No entanto, por algum motivo, os criadores não acharam que seria uma boa ideia. Com um episódio inédito, seria ótimo ver a personagem construir a própria família, após tudo o que ela passou.


Emma e Ben

Mas e Emma e Ben? Os dois são filhos de Ross e nunca tiveram uma interação. Em certo ponto da narrativa, Ben parece ser completamente esquecido e aparece pouquíssimas vezes.

Com um episódio inédito e 16 anos depois, essa situação poderia ser "consertada" e mostrar como seria a relação dos dois em Friends.


Ross menos superior

Em alguns momentos da série, Ross é bem irritante. O personagem pensa ser superior aos amigos e esse certamente é um enredo que mudaria muitas coisas. Se Ross fosse menos petulante, teria relações muito mais saudáveis e até seria bem mais divertido.

Claro que isso não torna ele um personagem ruim, mas assim como os outros, ele poderia ser bem mais divertido e um episódio inédito perfeito para construir esse lado menos irritatante do personagem.