Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 detalhes sobre The Office que você certamente não sabia: da música tema à dúvidas do elenco

Ainda descobrimos muitas curiosidades e detalhes sobre a produção

Redação Publicado em 19/06/2020, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)
The Office (Foto: Reprodução/IMDB)

The Office é uma das sitcoms mais famosas da história da televisão. A série de nove temporadas terminou em 2013, mas ainda descobrimos muitas curiosidades e detalhes sobre a produção.

+++ LEIA MAIS: Episódio favorito de The Office foi odiado quando foi ao ar pela primeira vez

Pensando nisso, o site Indian Express separou alguns fatos sobre The Office que você certamente não sabia. Confira a lista selecionada:


Música tema

A música tema da série foi escrita por Jay Ferguson. No entanto, ela só escolhida para aparecer na produção porque o elenco a selecionou. Em entrevista ao Indiewire, Steve Carell revelou como o diretor Greg Daniels deu quatro opções para os atores escolherem e a melodia de Ferguson foi a que mais agradou.

+++LEIA MAIS: Saudade de The Office? Assista ao primeiro trailer de Space Force, nova comédia com Steve Carell


Outro elenco

É quase impossível imaginar outro elenco para a série, mas tudo podia ter sido diferente. O canal LightsCameraAction revelou um vídeo no qual é possível ver as audições de alguns artistas para conseguir o papel dos personagens Michael, Dwight, Kevin, Jim e Pam. Entre eles estão Seth Rogen e Bob Odenkirk.

+++LEIA MAIS: Nova série da Netflix, Space Force junta Friends e The Office no elenco e promete super sitcom


Mulher de Steve Carell

Michael namora Carol em uma temporada da série - inclusive, a mulher termina com o parceiro em pleno dia de Natal. A atriz responsável por viver a namorada é Nancy Ellen, que, na vida real, é a esposa de Steve Carell.

+++ LEIA MAIS: Eita: casamento de Jim e Pam em The Office quase resultou na morte de um cavalo; conheça


Podcast de Pam e Angela

Apesar de Pam e Angela não se darem muito bem na série, as atrizes Jenna Fischer e Angela Kinsey são bem próximas. Fischer, inclusive, é madrinha do filho de Kinsey.

As duas colegas também um podcast chamado Office Ladies. No projeto, elas relembram episódios da produção e falam sobre os bastidores.

+++ LEIA MAIS: Qual fala de The Office quase fez elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir?


Dúvida de John Krasinski

The Office é a versão norte-americana da série homônima britânica. Em entrevista ao Off the Camera, John Krasinski enfatizou que tinha dúvidas sobre o projeto. O ator também comentou que quando foi fazer o teste, uma pessoa perguntou para o que ele achava da adaptação - e o ator respondeu: "Eu amo tanto o programa britânico e os norte-americanos tendem a realmente estragar essas oportunidades. Não sei como vou viver se eles arruinarem isso para mim".

No final, Krasinski revelou que a pessoa era o criador Greg Daniels.

+++ LEIA MAIS: The Office: Seth Rogen fez teste para ser Dwight; assista às audições do elenco original, e de atores que não conseguiram o papel


Improviso de Steve Carrel

Em entrevista ao AV Club, Oscar Nunez revelou que o beijo de Michael e Oscar foi improvisado por Steve Carrel. "Ele não deveria me beijar, nós apenas deveríamos nos abraçar, e ele continuou me abraçando. E nessa tomada em particular, ele chegou bem perto, e eu fiquei tipo, 'Onde ele está indo com isso?'. Oh, sim, aqui vamos nós. E então estou pensando: 'Oh Deus, ninguém ri para que possamos usá-lo'. E eles não riram, e funcionou perfeitamente. Foi muito divertido", comentou Nunez.

+++ LEIA MAIS: 4 séries para quem nunca superou The Office


+++ A PLAYLIST DO RUBEL