Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 detalhes sobre a origem de Negan em The Walking Dead [LISTA]

A 10ª temporada explicou o passado do personagem, incluindo a morte da esposa e o motivo da boa relação com crianças

Vitória Campos (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 15/04/2021, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead (foto: reprodução / AMC)
Jeffrey Dean Morgan em The Walking Dead (foto: reprodução / AMC)

[Contêm spoilers do 22° episódio da 10ª temporada de The Walking Dead]

Finalmente, a 10ª temporada de The Walking Dead explicou mais detalhes da origem e do passado de Negan (Jeffrey Dean Morgan), incluindo a morte da esposa e a boa relação com crianças. É um dos personagens mais importantes da narrativa, e tem mostrado diferentes faces com o desenvolver da série. As informações são do Screenrant

A produção tentou focar em apenas um personagem, como Maggie ou Daryl, por episódio. Com isso, para encerrar a 10ª temporada, The WalkingDead explicou melhor a vida do vilão no episódio Here’s Negan

+++ LEIA MAIS: Todas as temporadas de The Walking Dead, da pior à melhor, segundo site [LISTA]

Confira seis detalhes do passado de Negan:


Como Lucille, esposa de Negan, morreu?

A maior curiosidade dos fãs finalmente teve resposta. A esposa de Negan, Lucille, foi diagnosticada com câncer antes do surgimento dos zumbis, e contou com infusões de sangue para tratar a doença. No entanto, com a falta de remédios, o personagem partiu por semanas em busca de médicos que podiam ajudá-la. 

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: Negan era um líder melhor do que Rick? 4 motivos para acreditar que sim

Negan conseguiu voltar com a medicação necessária, porém, era tarde demais e Lucille havia se suicidado. Devido à dor que sentia pela doença, a esposa do personagem engoliu pílulas e se asfixiou com um saco plástico.

Quando Negan encontra e esposa, Lucille já está transformada e, então, incendeia a casa. A situação é um trauma carregado por ele e interfere nas atitudes durante o resto da trama.


Por que Negan se relaciona bem com crianças?

Além do surgimento dos zumbis, a série também mostrou a vida de Negan antes disso. A profissão anterior do personagem serve para explicar a boa relação com as crianças: ele era professor de educação física em uma escola. 

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: Diretor quis que Negan fosse assassinado na 8ª temporada


Onde Negan conseguiu a jaqueta de couro? 

A jaqueta de couro foi comprada em um momento de dificuldades financeiras do casal, e Lucille ficou brava com o marido por gastar com futilidades, logo após ser demitido como professor. Em um momento de raiva, ela pegou a jaqueta e até ameaçou devolver, mas Negan disse ter jogado fora o recibo. 

Quando já estava doente, Lucille entregou-a de volta a Negan como um presente de aniversário, e pediu perdão por ficar brava com algo tão pequeno, tornando o momento uma reconciliação emocionante do casal. 

+++ LEIA MAIS: Negan, de The Walking Dead, revela cena que jamais vai esquecer: ‘Chupe minhas b****’


Onde Negan arranjou o taco de baseball?

Batizado com o nome da esposa, o taco de baseball surgiu quando o personagem ameaçava o médico Franklin. No momento, Negan foi atingido com o bastão pela filha do doutor, chamada Laura, e desmaiou. Quando acordou, a personagem perguntou se a arma descarregada portada por ele era a única forma de defesa, ao responder que sim, ela lhe entregou o taco.


Como Negan conheceu Laura? 

Além de ter dado o taco de baseball, Laura também se tornou uma das integrantes dos Salvadores. Durante o 22° episódio, o primeiro encontro da dupla é retomado, e dá a entender que ela tenha sido a primeira seguidora. 

+++ LEIA MAIS: The Walking Dead: diretor explica por que cena com Carl e Negan não pôde ser feita


Como os Salvadores ganharam o nome?

The Walking Dead pode ter revelado como surgiu a ideia para nomear os Salvadores. Não há uma explicação explícita, mas a maneira como Negan retornou ao bar para matar os motoqueiros e salvar Franklin retrata o comportamento do grupo. Com isso, é possível que a atitude tenha sido o motivo do nome Salvadores. 


+++ LAGUM | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL