Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 filmes e séries incríveis escondidos na Netflix para você conhecer

Muito além de Stranger Things, La Casa de Papel e muitas produções mainstream, a gigante do streaming esconde preciosidades

Redação Publicado em 03/05/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy em Meu Nome é Dolemite (Foto: Reprodução/Netflix)
Eddie Murphy em Meu Nome é Dolemite (Foto: Reprodução/Netflix)

Esse período de quarentena é ótimo para maratonar os milhares de séries e filmes existentes no catálogo da Netflix. Produções como La Casa de Papel, Stranger Things, Resgate, O Poço, entre outros fenômenos do streaming, são muito populares e milhares (ou milhões?) de pessoas assistem diariamente. No entanto, o inventário da plataforma contém diversas joias escondidas, que acabam esnobadas.

Esses filmes e séries "secretos" têm de tudo, desde ir atrás de quem assaltou a casa, com Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo, a drama histórico de vikings, com The Last Kingdom. Veja abaixo 6 produções incríveis escondidas na Netflix para você conhecer.

+++LEIA MAIS: John Wick 4 pode ser encerramento da franquia?

Filme: Meu Nome é Dolemite

Los Angeles, anos 1970. Depois do sucesso do seu indecente alter ego, Dolemite, o comediante Rudy Ray Moore arrisca tudo para chegar às telonas.


Série: I Am Not Okay with This

Syd lida com as turbulências do ensino médio, um drama familiar e um crush não correspondido pela sua melhor amiga enquanto tenta controlar seus crescentes superpoderes.

+++LEIA MAIS: Pentágono finalmente divulga vídeos secretos de OVNIs captados por Tom DeLonge, ex-Blink 182; assista


Filme: Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo

A vida de uma tímida auxiliar de enfermagem ganha novo propósito quando ela e um vizinho resolvem encontrar os ladrões que roubaram a casa dela.


Série: Agentes S.H.I.E.L.D. da Marvel

O agente Phil Coulson, visto em ação no filme “Os Vingadores”, monta uma equipe com os melhores agentes da S.H.I.E.L.D. para investigar ameaças bizarras.

+++LEIA MAIS: Assista à versão alternativa brutal da morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato [VÍDEO]


Filme: Joias Brutas

As dívidas estão aumentando e os capangas não estão felizes. Este joalheiro de Nova York terá que arriscar tudo na esperança de sobreviver.


Série: The Last Kingdom

Enquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred - um saxão criado por vikings - planeja reivindicar o que é seu por direito.

+++LEIA MAIS: As 5 melhores séries baseadas em obras de Stephen King, segundo o Rotten Tomatoes


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL