Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 filmes e séries para conhecer a carreira de John Cho: De American Pie a Star Trek [LISTA]

Escalado como protagonista do live-action de Cowboy Bebop, o ator é conhecido pela participação em American Pie, Star Trek e mais

Julia Harumi Morita Publicado em 16/06/2021, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Cho (Foto: Getty Images /Vivien Killilea)
John Cho (Foto: Getty Images /Vivien Killilea)

John Cho está prestes a estrelar o live-action de Cowboy Bebop, na Netflix. O ator sul-coreano foi escolhido para viver o personagem principal Spike Spiegel ao lado de Daniella Pineda, intérprete de Faye Valentine, e Mustafa Shakir, responsável por dar vida a Jet Black.

Antes da estreia da produção, a qual chegará na plataforma de streaming "na primavera", a Rolling Stone Brasil selecinou seis filmes e séries para conhecer a carreira do ator, desde American Pie(1999) até o indicado ao OscarA Caminho da Lua (2020). Confira:

+++ LEIA MAIS: Oscar 2021: 4 filmes e séries para conhecer a carreira de Steven Yeun, estrela de Minari [LISTA]

American Pie (1999)

No primeiro filme da franquia American Pie , Cho interpretou um adolescente sem nome, identificado como "garoto MILF número 2". O personagem participou das sequências e passou a ser chamado de John.


Better Luck Tomorrow (2002)

Better Luck Tomorrow acompanha um grupo de estudantes entediados do ensino médio, os quais decidem cometer pequenos delitos para ganhar dinheiro. Com o tempo, as infrações ganham proporções cada vez maiores e resultam em uma tragédia.

+++ LEIA MAIS: Bong Joon-ho, diretor de Parasita, finalizou roteiro do próximo filme


Star Trek (2009)

Na nova franquia de Star Trek, Cho deu vida a Hikaru Sulu, um dos personagens principais da saga ao lado de James Tiberius Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e Nyota Uhura (Zoe Saldana).


Selfie (2014)

Estrelado por Cho e Karen Gillan, a série Selfie retrata a relação de uma aspirante a digital influencer e um especialista em marketing. Com o papel, o ator se tornou o primeiro protagonista asiático em produção romântica da televisão, segundo o The Washington Post.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes coreanos horripilantes para assistir - incluindo ‘Parasita’


Columbus (2017)

De acordo com a sinopse do IMDb, este filme conta a história de um homem preso em Columbus, Indiana, onde o pai dele está em coma. Durante a estadia, ele conhece uma mulher que prefere ficar na cidade com a mãe, uma viciada em recuperação, em vez de seguir os próprios sonhos.


A Caminho da Lua (2020)

Na versão original de A Caminho da Lua, Cho intepreta o pai da protagonista Fei Fei, uma garota determinada em construir um foguete para viajar até a Lua e provar para a família a veracidade da lenda da deusa lunar Chang'e.

+++ LEIA MAIS: 5 doramas na Netflix para assistir em um fim de semana: Love Alarm, Primeira Vez Amor e mais [LISTA]


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL