Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 filmes e séries para conhecer Randall Park [LISTA]

No dia do aniversário do ator, listamos participações especiais e papéis principais que marcaram a carreira dele

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 23/03/2021, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Randall Park como Jimmy Woo em WandaVision (Foto: Reprodução)
Randall Park como Jimmy Woo em WandaVision (Foto: Reprodução)

Depois de inúmeras participações em séries, filmes e animações de sucesso, Randall Park se tornou um dos personagens queridinhos do MCU ao retomar o papel de Jimmy Woo, apresentado originalmente na franquia do Homem-Formiga, em WandaVision

Nesta terça, 23, o Park completa 47 anos de idade e, para comemorar a data, a Rolling Stone Brasil listou seis produções live-action para conhecer a carreira do ator, desde participações de destaque até papéis principais. Confira: 

+++ LEIA MAIS: WandaVision: Uma comédia romântica sobre a inevitabilidade do luto [ENTREVISTA]

iCarly (2008)

Em 2008, Park participou da série iCarly, da Nickelodeon, como o Sr. Palladino, um dos professores da escola em que os protagonistas estudam. No episódio "iGot Detention", Freddie Benson tenta ir para a detenção ao pegar o grampeador do professor, que, claro, não vê o gesto como afronta. (Foto: Reprodução /Twitter)

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

The Office (2012)

Quatro anos mais tarde, Park fez uma participação especial em outra sitcom de sucesso, The Office. No episódio "Andy's Ancestry", ele é um ator e amigo do Jim Halpert, que pede a ajuda dele para poder convencer Dwight Schrute de que sempre foi asiático. (Foto: Reprodução /Twitter)

+++ LEIA MAIS: The Office: As 6 melhores pegadinhas de Jim em Dwight


Veep (2012)

Na premiada série Veep, que retrata a vida política e pessoal da vice-presidente dos Estados Unidos Selina Meyer,Park interpretou o governador de Minnesota Danny Chung durante 13 episódios. (Foto: Reprodução /HBO via IMDb)


Fresh Off The Boat (2015)

Em 2015, Park estrelou a série Fresh Off The Boat, adaptação livre da biografia de mesmo nome sobre uma família taiwanesa nos Estados Unidos durante os anos 1990. Com seis temporadas, a série teve o episódio final dirigido por Park, em 2020. (Foto: Reprodução /Youtube)

+++ LEIA MAIS: Steven Yeun, de The Walking Dead, pode ser primeiro ator sul-coreano a receber uma indicação ao Oscar


Aquaman (2018)

Além do MCU, Park interpreta o Dr. Stephen Shin no DCEU, um biólogo marinho que acredita na existência de Atlântida e foi demitido por causa de teorias da conspiração. No filme, o Shin socorre Black Manta, que promete contar como conseguiu a tecnologia de Atlântida caso o biólogo ajude ele a encontrar o Aquaman.


Meu Eterno Talvez (2019)

Escrito, produzido e estrelado por Park, Meu Eterno Talvez é uma comédia romântica sobre dois melhores amigos de adolescência que se encontram anos depois e precisam lidar com os sentimentos amorosos do passado.


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL