Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 filmes na Amazon Prime Video para quem ama comédia romântica [LISTA]

Para os amantes de romance: aqui estão títulos incríveis para se divertir e se apaixonar

Redação Publicado em 13/09/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Amor não tira Férias e Como Perder um Homem em 10 dias (Fotos: Reprodução/IMDb)
O Amor não tira Férias e Como Perder um Homem em 10 dias (Fotos: Reprodução/IMDb)

Dar risadas e assistir um romance leve, natural e divertido, é o combo perfeito das comédias românticas, que continuam sendo apostas nos catálogos dos serviços de streaming. E, certamente, não é diferente no conteúdo disponível na Amazon Prime Video.

+++LEIA MAIS: Amou Simplesmente Acontece? Conheça Lovesick, série da Netflix sobre paixão entre melhores amigos perfeita para maratonar

Para se divertir e se apaixonar, listamos 6 filmes de comédia romântica que estão disponíveis na Amazon Prime Video. Os títulos são ótimos para dar risadas, relaxar - e até mesmo maratonar: 

Sorte no Amor

Ashley (Lindsay Lohan) é a mulher mais sortuda do mundo, como se tudo girasse em torno dela e consequentemente tem uma vida maravilhosa. No entanto, tudo muda depois que ela beija um rapaz (Chris Pine) extremamente azarado em uma festa à fantasia. A sorte, que sempre esteve ao lado dela, simplesmente some. Logo, sem querer, ela percebe que trocou a boa sorte pela má sorte do rapaz desconhecido.

A história dos dois é muito divertida. Além disse, o filme conta com a participação inesperada da banda McFly

+++LEIA MAIS: Da Amazon à Netflix: 6 séries de comédia romântica para quem adora histórias de amor


Qual é o seu número?

O romance entre vizinhos é uma aposta certeira para algumas comédias românticas. Qual é o seu número?apresenta Ally Darling (Anna Faris), que se vê perdida ao terminar um relacionamento e ser demitida de um emprego. Ao ler um artigo que garante que 96% das mulheres as quais se relacionaram com mais de 20 homens ao longo da vida não encontram um marido a protagonista embarca em uma missão para encontrar o companheiro perfeito entre os vários ex-namorados.

No entanto, Ally não contava que o vizinho ‘pegador’ Colin (Chris Evans) mudaria todos os planos dela. Embora o filme não seja favorito da crítica, é extremamente divertido e aquele romance bem ‘mamão com açúcar’.

+++LEIA MAIS: Netflix, Amazon Prime Video ou Globoplay? Conheça os serviços de streaming no Brasil e escolha o melhor para você


Como Perder um Homem em 10 dias 

Como Perder Um Homem em 10 dias (2003) é a famosa história de romance "dos opostos se atraem". O publicitário Ben aposta com o chefe que consegue conquistar qualquer mulher em 10 dias. Andie, no entanto, é uma jornalista que tem o objetivo de produzir uma matéria de como perder um homem em dez dias. Os dois se conhecem e decidem usar um ao outro para os próprios 'testes'. 

+++LEIA MAIS: 6 lições de amor que aprendemos em (500) Dias com Ela


Jogo de Amor em Las Vegas

Em uma noite maluca em Las Vegas, Joy McNally (Cameron Diaz) e o playboy Jack Fuller (Ashton Kutcher) chegam à conclusão de que se casaram após uma noite em que estavam completamente bêbados. No entanto, há um prêmio em jogo no casamento dos dois. 

Para complicar a situação dos recém-casados, um juiz congela o dinheiro do prêmio e se recusa a conceder a separação, desse modo, Joy e Jack precisam fazer o casamento improvisado funcionar. A história é muito divertida, além de contar com dois atores icônicos, Diaze Kutcher

+++LEIA MAIS: 6 série de romance na Netflix para maratonar [LISTA]


Cartas para Julieta

Em uma viagem para Verona, Itália, com o noivo ocupado, Sophie (Amanda Seyfried) visita uma parede onde pessoas de todo o mundo deixam bilhetes para a trágica heroína de Shakespeare, Julieta Capuleto. Em geral, com histórias de amor frustradas. 

Sophie encontra uma carta de 1957, e decide escrever para a autora, Claire (Vanessa Redgrave). Inspirada por Sophie e acompanhada dela, Claire sai em busca do grande amor da vida dela. Junto das duas, está o neto Charlie (ChristopherEgan) que não concorda com a ideia. Como os romances clichês, no fim das contas, elas encontram o amor. Em um clima leve e descontraído, é difícil não se apaixonar pelos personagens e pela história envolvente e sensível.

+++LEIA MAIS: Os 13 piores namorados da ficção: de Friends a Gilmore Girls


O Amor não Tira Férias

Aquele clichê de ‘o amor não é para mim’, é trazido de uma maneira apaixonante e, ao mesmo tempo, divertida em Amor Não Tira Férias. Iris (KateWinslet) mora na Inglaterra e está deprimida e de coração partido ao descobrir que o amor dela não é correspondido.

A quilômetros de distância, em Los Angeles, está a igualmente azarada Amanda (Cameron Diaz) que precisa de uma pausa muito necessária. As duas se cadastram em um site de intercâmbio para troca de casas - e trocam. O que não esperavam era encontrar o amor durante as ‘férias’. 

+++LEIA MAIS: 5 filmes na Netflix para lidar com o coração partido


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'