Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 filmes para conhecer a carreira de Colin Farrell: De Animais Fantásticos a Dumbo [LISTA]

Antes de viver o Pinguim em The Batman, o ator participou de filmes de fantasia e comédia

Julia Harumi Morita Publicado em 31/05/2021, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colin Farrell em As Viúvas (Foto: Reprodução)
Colin Farrell em As Viúvas (Foto: Reprodução)

Em 2020, Colin Farrell foi confirmado em The Batman, de Matt Reeves, como Oswald "Oz" Cobblepot, mais conhecido como o vilão Pinguim. Para o papel, o ator irlandês passou por uma grande transformação e até confundiu o colega Jeffrey Wright no set de filmagens.

Normalmente, os personagens do ator não exigem caracterizações extravagantes, mesmo quando ele interpreta um respeitado auror no universo de Harry Potter, o qual possui a identidade roubada por GerardoGrindelwald.

+++LEIA MAIS: Animais Fantásticos: Quanto Johnny Depp pode receber mesmo após demissão?

Nesta segunda, 31, Colin Farrell completou 45 anos de idade. Para comemorar o aniversário do artista, selecionamos seis filmes para conhecer a carreira dele em Hollywood, de acordo com as sinopses do IMDb. Confira:

Tigerland - A Caminho da Guerra (2000)

Um grupo de recrutas passa pelo Treinamento Avançado de Infantaria em Fort Polk, a infame Tigerland da Louisiana, última parada antes do Vietnã para dezenas de milhares de jovens em 1971. (Foto: Reprodução via IMDb)

+++ LEIA MAIS: Artista imagina visual de Pinguim de Colin Farrell em The Batman - e resultado é incrível; veja


Na Mira do Chefe (2008)

Cheios de culpa após um trabalho dar errado, o assassino Ray e o parceiro dele aguardam ordens de seu chefe implacável em Bruges, Bélgica, o último lugar no mundo que Ray deseja estar.


Sete Psicopatas e um Shih Tzu (2012)

Um roteirista em dificuldades inadvertidamente se envolve no submundo do crime de Los Angeles depois que os amigos excêntricos deles sequestram o amado Shih Tzu de um gângster.

+++ LEIA MAIS: Versão de Batman vs Superman de 2001 teria Colin Farrell e Jude Law; conheça o filme cancelado


O Lagosta (2015)

Num futuro próximo distópico, pessoas solteiras, de acordo com as leis da Cidade, são levadas para o Hotel, onde são obrigadas a encontrar um parceiro romântico em quarenta e cinco dias ou são transformadas em feras e enviadas para o Bosque.


Animais Fantásticos e Onde Habitam (2016)

As aventuras do escritor Newt Scamander na comunidade secreta de bruxas e bruxos de Nova York setenta anos antes de Harry Potter ler o livro dele na escola.

+++ LEIA MAIS: Colin Farrell descreve o roteiro de Batman em três palavras - e parece incrível


Dumbo (2019)

Um jovem elefante, cujas orelhas enormes o permitem voar, ajuda a salvar um circo em dificuldades, mas quando o circo planeja uma nova aventura, Dumbo e os amigos dele descobrem segredos sombrios sob seu verniz brilhante.


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL