Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Florence Pugh: 6 filmes para conhecer a carreira da atriz - além de Viúva Negra [LISTA]

Antes de estrelar a produção da Marvel, Florence Pugh protagonizou filmes aclamados, do terror ao drama

Julia Harumi Morita Publicado em 15/07/2021, às 16h25 - Atualizado em 03/01/2022, às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence Pugh em Viúva Negra (Foto: Reprodução /Twitter)
Florence Pugh em Viúva Negra (Foto: Reprodução /Twitter)

Florence Pugh arrancou elogios da crítica especializada com a performance de Yelena Belova em Viúva Negra (2021). Para o The New York Times, a atriz britânica ofuscou a veterana Scarlett Johansson e, segundo a Rolling Stone EUA, é especialmente maravilhosa - quando o filme permite que ela seja.

As performances de destaque não são uma novidade na carreira de Pugh. Desde a estreia em The Falling(2014), a atriz britânica chamou a atenção e foi reconhecida em premiações - feito repetido com Lady Macbeth (2016), Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019) e mais.

+++ LEIA MAIS: Qual conselho sobre filmes de heróis Scarlett Johansson deu para Florence Pugh?

Em homenagem à trajetória de Pugh, a Rolling Stone Brasilselecionou seis filmes para conhecer a carreira dela, de acordo com as sinopses do IMDb. Confira:


The Falling (2014)

"É 1969 em uma estrita escola inglesa para meninas, onde a carismática Abbie e a intensa e perturbada Lydia são as melhores amigas. Depois que uma tragédia ocorre na escola, uma misteriosa epidemia de desmaios irrompe, ameaçando a estabilidade de todos os envolvidos."

+++ LEIA MAIS: Marvel tem planos para Viúva Negra 2 sem Scarlett Johansson, segundo site


Lady Macbeth (2016)

"Na Inglaterra rural do século XXI, uma jovem noiva vendida para se casar descobre um desejo incontrolável dentro de si quando começa um caso com um trabalhador da propriedade dela."


Malevolent (2018)

"Uma equipe de golpistas consegue mais do que esperava quando um emprego em uma propriedade rural assombrada fica fora de controle."

+++ LEIA MAIS: Atores de Game of Thrones e Adoráveis Mulheres são irmãos e internet não soube lidar com descoberta; veja os memes


Adoráveis Mulheres (2019)

"Jo March reflete sobre a própria vida, contando a amada história das irmãs March - quatro jovens, cada uma determinada a viver a vida em seus próprios termos."


Midsommar: O Mal Não Espera a Noite (2019)

"Um casal viaja para a Escandinávia para visitar o lendário festival sueco de meados do verão em uma cidade natal. O que começa como um retiro idílico rapidamente se transforma em uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão."

+++ LEIA MAIS: Primeiras críticas de Viúva Negra elogiam Scarlett Johansson e Florence Pugh: 'alegria total', 'emocionante' e 'ações ótimas'


Lutando Pela Família (2019)

"Um ex-lutador e a família dele ganham a vida se apresentando em pequenos locais ao redor do país, enquanto seus filhos sonham em ingressar na World Wrestling Entertainment."