Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 filmes para conhecer a carreira de Peter Dinklage: De Vingadores: Guerra Infinita a X-Men: Dias de um Futuro Esquecido [LISTA]

Além da série Game of Thrones (2011), Peter Dinklage também ganhou em grandes lançamentos nos cinemas e no streaming

Redação Publicado em 12/06/2021, às 18h00 - Atualizado em 27/01/2022, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Dinklage (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)
Peter Dinklage (Foto: Jeff Spicer/Getty Images)

Peter Dinklage é mundialmente conhecido como o intérprete de Tyrion Lannister, de Game of Thrones. Mas o ator também possui uma carreira de destaque nos cinemas, onde participou de franquias de sucesso, como X-Men e Vingadores.

Em homenagem à carreira do ator, a Rolling Stone Brasil  listou os cinco longas-metragens para conhecer a carreira dele, de acordo com as sinopses do IMDb. Confira:

+++ LEIA MAIS: Depois de Game of Thrones, Jason Momoa e Peter Dinklage devem se reunir em filme de vampiro

Vivendo no Abandono (1995)

Esta homenagem final a todos os cineastas independentes ocorre durante um dia no set de um filme sem orçamento. (Foto: Reprodução via IMDb)


X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014)

Os X-Men enviam Wolverine ao passado em um esforço desesperado para mudar a história e prevenir um evento que resulta em destruição para humanos e mutantes.

+++ LEIA MAIS: 5 memes hilários de Tyrion Lannister em Game of Thrones: ‘Eu bebo e sei das coisas’


Pixels (2015)

Quando os alienígenas interpretam erroneamente um vídeo de jogos clássicos de arcade como uma declaração de guerra, eles atacam a Terra na forma de videogames.


Três Anúncios para um Crime (2017)

Uma mãe desafia pessoalmente as autoridades locais a resolverem o assassinato da filha dela quando não conseguem pegar o culpado.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Peter Dinklage revela o motivo por trás da grande decisão de Tyrion no último episódio


Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Os Vingadores e os aliados deles devem estar dispostos a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que a blitz de devastação dele e ruína acabe com o universo.


Eu Me Importo (2020)

Uma guardiã legal corrupta que drena as economias dos pupilos encontra seu parceiro quando uma mulher que ela tenta enganar acaba sendo mais do que parece à primeira vista.

+++ LEIA MAIS: 4 piores atrocidades que Tyrion fez com a família Lannister em Game of Thrones