Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 filmes que você provavelmente ama e que estão no Disney+

O catálogo da plataforma de streaming contém alguns dos filmes mais queridos pelos fãs

Redação Publicado em 18/11/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Toy Story e Os Incríveis (Foto: Reprodução)
Montagem de Toy Story e Os Incríveis (Foto: Reprodução)

O Disney+ estreou na última terça, 17, com diversas produções icônicas no catálogo. Com filmes da Pixar, Marvel, Star Wars e do canal National Geographic, a plataforma de streaming reuniu um conteúdo incrível - e alguns deles podem ser particularmente queridos pelos fãs.

+++LEIA MAIS: Clássico do clássico: 5 filmes do Mickey Mouse para ver no Disney+

Mesmo com uma variedade incrível de conteúdo, algumas produções certamente se destacam, principalmente por ocuparem um lugar especial na memória de cada espectador. São histórias sobre princesas, animações, super-heróis e diversas outras narrativas que os fãs guardam com enorme carinho.

Por isso, a Rolling Stone Brasil separou 6 filmes que você provavelmente ama e que estão na Disney+:

+++LEIA MAIS: 7 séries dos anos 2000 que estamos ansiosos para rever no Disney+ [LISTA]

Toy Story

Não importa a idade, a saga Toy Story é muito querida pelos espectadores - e não poderia faltar um espaço para ela nesta lista. Apesar de haver muita comédia na animação da Pixar, a narrativa também inclui cenas dramáticas que fazem qualquer um chorar. Por conseguir dar uma perspectiva totalmente particular aos brinquedos, Toy Story é uma das animações mais queridas - e pode ser conferida no Disney+.

+++ LEIA MAIS: Toy Story 4 ensina os adultos mais uma vez: amizades também esfriam - e tudo bem [ANÁLISE]


A Bela e a Fera 

Não poderia faltar um clássico de princesa. A história da amor entre Bela e o príncipe amaldiçoado, Fera, é uma das mais populares da Disney. Além de contar com cenas de ação e belas lições sobre amor e aparência, a produção tem canções incríveis que são ouvidas até hoje. Ainda, a animação e o remake live-action são encontrados no catálogo.


Vingadores: Guerra Infinita

Não são só animações que estão disponíveis no Disney+. Por adquirir a Marvel, a Disney incluiu diversos filmes do MCU na plataforma de streaming - e os Vingadores estão na lista. Por ser considerado um dos melhores filmes do grupo de heróis, Guerra Infinita não poderia ficar de fora da lista.

+++LEIA MAIS: Teoria sugere que Thanos foi o segundo vilão da Marvel a reunir as Joias do Infinito


Os Incríveis 

Da Pixar, Os Incríveis também fala sobre super-heróis - mas de uma perspectiva totalmente diferente. Essa junção de poderes, rotina familiar e (muito) humor conquistou diversos fãs ao redor do mundo - e a idade do espectador realmente não importa. 


Up - Altas Aventuras 

Up é, sem dúvidas, um filme muito fofo. A produção da Pixar conta a história de um senhor que quer evitar perder a casa na qual sempre viveu - e para isso, ele põe balões nela, levanta voo e inicia uma grande aventura. Com momentos emocionantes, o filme consegue ser um dos preferidos de diversos espectadores, além de passar algumas lições importantes.


O Estranho Mundo de Jack

Clássico de 1993, O Estranho Mundo de Jack conta a história de Jack Skellington, um esqueleto morador da Cidade do Halloween que fica obcecado com o Natal. De Tim Burton, o filme tem um visual particular e músicas icônicas que agradam diversos espectadores até a atualidade.

+++LEIA MAIS: O Estranho Mundo de Jack é um filme de Halloween ou de Natal? Compositor responde

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TOQUINHO: 'CADA COMPOSITOR TEM QUE BUSCAR A SUA VERDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL