As 6 histórias mais odiosas das 10 temporadas de The Walking Dead [LISTA]

A série de zumbis teve vários momentos questionados (e com razão) pelos fãs

Redação Publicado em 02/03/2020, às 09h57

None
The Walking Dead (foto: reprodução AMC)

The Walking Dead é definitivamente uma série épica sobre zumbis e pessoas tentando manter a humanidade, mas não deixa de ter pontos baixos. Alguns arcos e decisões da história renderam momentos cansativos e odiosos para vários fãs.

Conforme listados pelo ScreenRant, relembramos algumas das piores histórias de The Walking Dead.


O banimento de Carol

Além de Rick não ter autoridade para banir Carol do grupo de sobreviventes na 4ª temporada, ele ainda fez isso sem o apoio de nenhum outro membro da turma. Carol errou ao matar duas pessoas doentes sem o consentimento de todos, mas as consequências foram fracas e sem desenvolvimento.

+++LEIA MAIS: Esposa do ator de 'sexo zumbi' em The Walking Dead achou a cena 'até que excitante'


Hospital Grady

Uma das histórias mais interessantes da HQ de The Walking Dead, o arco do Hospital Grady foi bem desperdiçado pela série. Com poucos episódios mostrando os canibais e o restante da temporada focado numa personagem secundária, Beth Greene, os fãs ficaram bem decepcionados.

+++LEIA MAIS: Além de The Walking Dead: 5 filmes com cenas de sexo zumbi


Os Lobos

Esse arco foi criado exclusivamente para a série e muito criticado pela falta de profundidade. Sem motivações claras e cenas marcantes, os Lobos foram vistos apenas como uma história secundária fraca para adiar em mais alguns episódios a chegada de Negan .

+++LEIA MAIS: Os 6 momentos mais chocantes de The Walking Dead - claro que incluímos o nojento ‘sexo zumbi’ [LISTA]


Mandar Carol para o Reino

Carol é uma das personagens mais queridas pelo público, então retirá-la do contato com o grupo principal para tornar ela uma figura secundária, esposa do rei Ezequiel, na comunidade conhecida como o Reino, foi algo que desagradou e desperdiçou potencial.

+++LEIA MAIS: Cena bizarra de 'sexo zumbi' aumenta a audiência decadente de The Walking Dead


A redanção de Negan

Negan foi de longe o vilão mais detestado de The Walking Dead. Então, depois de matar o queridinho do público Glenn, fazer o vilão ter um arco de arrependimento e redenção pareceu absurdo e não convenceu muitos.

+++LEIA MAIS: Volta de The Walking Dead comete o mesmo erro de Game Of Thrones na Batalha de Winterfell; entenda


Negan e Alpha

O romance bizarro que rendeu a infame cena de sexo zumbi é uma das coisas mais controversas da série, desde o motivo para Negan e Alpha ficarem juntos ser fraco e para onde essa união vai levar a história de The Walking Dead.

+++LEIA MAIS: Cena de sexo zumbi em The Walking Dead deixa público confuso (e enojado)


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'