Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 hits inesquecíveis de Justin Bieber [LISTA]

Cantor completa 27 anos nesta segunda, 1

Redação Publicado em 01/03/2021, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber em trecho do documentário Justin Bieber: Next Chapter (foto: Reprodução)
Justin Bieber em trecho do documentário Justin Bieber: Next Chapter (foto: Reprodução)

Justin Bieber completa 27 anos nesta segunda, 1 de março. O cantor começou a carreira musical ainda na pré-adolescência, e aos 16 anos, lançou o primeiro disco, My World 2.0. O projeto foi um sucesso e rendeu o hit responsável pela fama internacional do artista, “Baby”, em parceria com Ludacris

Além de "Baby", o álbum apresenta sucessos indiscutíveis como “Somebody To Love”, “U Smile” e “That Should Be Me”. Para um adolescente e para a época, os números alcançados eram impressionantes - o cantor só tinha 16 anos e já vendia uma quantidade grandiosa de discos, isso sem contar a legião de fãs que o acompanhava.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber reclama de fãs esperando ele na porta de casa: 'Aqui não é um hotel'

Com mais de 10 anos de carreira, o artista certamente fez história na música pop com os diversos hits da discografia, presentes desde os primeiros lançamentos como é o caso de "Baby". Os sucessos certamente não serão esquecidos tão cedo.

Ame ou odeie, Justin Bieber segue no foco, com a carreira ativa e com altíssimos números - como os mais de 62 bilhões de visualizações no YouTube e a terceira colocação como artista mais ouvido no Spotify atualmente -, além dos muitos fãs ao redor do mundo.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber anuncia show inédito no TikTok com canções do disco Journals

Vale lembrar que, o próximo disco do cantor, Justice, será lançado no dia 19 de março e segue o lançamento de Changes, de 2020. Para entrar no clima do álbum, na última sexta, 26 de fevereiro, o músico divulgou o EP, JB6.

Para comemorar o aniversário de Justin Bieber, listamos 6 hits inesquecíveis da carreira do músico - e que, possivelmente, você sabe cantar de tantas vezes que já ouviu, mesmo sem querer:

+++LEIA MAIS: Justin Bieber relembra convite de luta a Tom Cruise: 'Está frito'


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


"Boyfriend"


"Beauty And A Beat" - ft. Nicki Minaj


"Never Say Never" - ft. Jaden Smith


"Love Yourself"


"Baby" - ft. Ludacris


"Sorry"


+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL