6 melhores músicas do Twenty One Pilots ao vivo [LISTA]

Por mais que sejam apenas um duo, Tyler Joseph e Josh Dun conseguem segurar muito bem os shows

Felipe Grutter | @felipegrutter Publicado em 24/01/2021, às 11h00

None
Show ao vivo do Twenty One Pilots (Foto: Brad Heaton)

Fundada em 2009 e formada por Tyler Joseph e Josh Dun, Twenty One Pilots é uma das bandas de maior destaque da atualidade. Eles já se apresentaram ao vivo duas vezes no Brasil. Ambos shows foram no Lollapalooza, de 2019 e 2016. Por mais que somente os dois músicos se apresentem no palco, eles conseguem entregar shows sensacionais, como eles bem mostraram quando vieram para cá.

Ao todo, o duo produziu quatro discos e alguns singles. Com tantos anos de estrada e músicas, Joseph e Dun entregaram performances marcantes pelos palcos nos quais passaram, seja de turnê, festivais ou premiações.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Veja abaixo 6 melhores músicas do Twenty One Pilots ao vivo.


"The Pantaloon"

Um dos shows mais marcantes de Twenty One Pilots foi no LC, em 2014. A apresentação completa havia sido disponibilizada no YouTube, mas o vídeo foi derrubado e não está mais na plataforma. No entanto, alguns trechos podem ser encontrados no site, como de "ThePantaloon".

Nesta versão, Tyler Joseph e Josh Dun entregam uma versão mais energizada, com maior predominância do piano e bateria - o que superou a original, a qual não deixa de ser ótima.


"Morph"

Nas apresentações ao vivo de "Morph", o duo interage bastante com a plateia para repetição de coros com a plateia, por exemplo. Porém, os dois vão além, e Josh Dun sobe com um pequeno set de bateria em cima do público - e é épico.

+++LEIA MAIS: HOTLIST #38


"A Few Older Ones"

Em alguns shows da era Blurryface, a banda separava um bloco dos shows para cantar as músicas antigas, como "The Pantaloon". É bastante raro de ver eles tocarem qualquer música dois dois primeiros discos deles, intitulados Twenty One Pilots (2009) e Regional at Best (2011), e até mesmo algumas de Vessel (2013).

Neste set, eles performam músicas como "Semi-Automatic", "Forest", "Screen", "Ode to Sleep" e "Addict with a Pen". Além de tocarem em instrumentos reduzidos, a nostalgia das canções antigas faz tudo valer a pena.


"Holding Onto You"

Assim como em "Morph", Twenty One Pilots interage bastante com o público quando toca "Holding Onto You" ao vivo. Logo antes da música começar, Tyler Joseph vai para o público e canta o começo segurado pela plateia.

+++LEIA MAIS: Natiruts entrevista Ziggy Marley, que entrevista Yalitza Aparicio, que entrevista Natiruts - e lançam 'América Vibra' juntos [ENTREVISTA]

A performance da música ao vivo tem direito até um mortal de Josh Dun de cima do piano.


"Kitchen Sink"

"Kitchen Sink" é uma das maiores raridades nos shows do Twenty One Pilots dos últimos anos. A música faz parte do Regional at Best e é cantada em parceira com Zack Joseph, um dos irmãos de Tyler.

A versão ao vivo é bastante parecida com a original, e Zack também sobe no palco para cantar a parte dele.


"Stressed Out/Heathens"

Durante o American Music Awards (AMA) de 2016, Twenty One Pilots foi uma das bandas convidadas para tocar durante a cerimônia.

+++LEIA MAIS: O que Neil Patrick Harris pensa de atores heterossexuais em papéis LGBTQIA+?

Tyler Joseph e Josh Dun decidiram fazer um mashup épico entre "Stressed Out" e "Heathens", dois dos maiores hits deles. A apresentação foi um tanto quanto bizarra e eles usaram máscaras pretas e não retirou elas em nenhum momento, mas não deixou de ser sensacional.


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL