Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 momentos perturbadores em Rick and Morty [LISTA]

As aventuras dos dois parentes, muitas vezes, passam dos limites

Redação Publicado em 11/05/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rick and Morty (Foto: Divulgação)
Rick and Morty (Foto: Divulgação)

Em quase quatro temporadas e 38 episódios, Rick and Morty entregou momentos emocionantes, engraçados, confusos e, na maioria, pertubadores. Seja na casa deles, na nave do Rick, no espaço, em um planeta alienígena ou em outra dimensão, o avô e o neto passaram por situações conturbadas.

Normalmente, quem é o responsável e arquiteta essas ocasiões malucas e perturbadas são Rick, visto que ele aparenta não mostrar nenhum senso de moral ou importância com aqueles que o cerca. De mundo de monstros Cronenberg a enterrar os próprios corpos, veja abaixo os 6 momentos perturbadores de Rick and Morty.

+++LEIA MAIS: The Witcher: vídeo explica as origens de todos os monstros da série

Mundo de monstros Cronenberg

Durante o nono episódio da primeira temporada da série, Morty quer impressionar a crush dele, Jessica, e pede para Rick criar uma poção do amor, o cientista realiza o desejo do neto.

No entanto, Rick errou a mão quando fez a poção, e, por acidente, Morty acaba espalhando ela pela escola toda, depois pela cidade e, por consequência, o mundo. Essa situação de querer impressionar uma garota vira uma ameaça mundial, e todas as pessoas no mundo - menos a família dos dois - viram monstros vindos de um filme do David Cronenberg.

Após essa catástrofe, Rick e Morty abandonam a dimensão e vão morar em outra, a qual não existe versões dos dois parentes.


A peça do Teatro Real de Froopy Land

No nono episódio da terceira temporada da série, somos introduzidos ao mundo imaginário que Rick criou para a filha, Beth, chamado Froopy Land. Ele e a filha visitam o lugar novamente para procurar Tommy Lipkip, namoradinho de infância dela, mas tudo está do pior jeito possível.

Lipkip ficou preso no planeta e ficou lá até a vida adulta, quando fora encontrado por Beth e Rick. No entanto, ele revelou que, por anos e anos, teve relações sexuais com as criaturas do planeta e os filhos gerados por esses relacionamentos. No mínimo confuso, errado e perturbador.

+++LEIA MAIS: Anthony Hopkins entra no TikTok e participa de desafio com música do Drake; assista


O desespero existencial dos Meeseeks

No quinto episódio da primeira temporada, a séries apresenta os Meeseeks, criaturas azuis, fofas e empenhadas em realizar um desejo feito por quem os sumona. No entanto, o espectador vê que bem no fundo eles escondem uma escuridão.

Isso porque Jerry, pai de Morty, faz um desejo para um Meeseek, que é de melhorar no golfe. Mas ele se mostrou incopetente em realizar a atividade. Então o Meeseek sumona outro da raça dele, e cada criatura azul sumona outra em proporções inimagináveis.

Com centenas de Meeseeks frustrados em não realizarem o desejo de Jerry, eles começam uma guerra e começam a ser agressivos. Só irão parar - e desaparecer - quando o pai de Morty conseguir melhorar no golfe.


Descobrir que Mr. Poopy Butthole é real

Nesse episódio, a família tem que lutar contra um parasita que implanta memórias falsas em suas mentes, o que leva todos a se questionarem se o Mr. Poopy Butthole é real.

Enquanto se dão conta dos parasitas, a família os mata. No entanto, Beth pensa que Mr. Poopy Butthole é um desses alienígenas e atira nele. Para o descontentamento de Butthole e da família, ele realmente existia e era um amigo deles.

+++LEIA MAIS: Qual é a origem do apocalipse zumbi de The Walking Dead?


O encontro de Morty com o Rei Jellybean

99% das aventuras de Rick e Morty são comandadas pelo cientista. Na vez em que Morty toma frente de onde eles irão se aventurar, acontecem coisas desconfortáveis e erradas.

Morty vai em uma aventura de fantasia, mas ela é arruinada quando um predador sexual, chamado Rei Jellybean, tenta abusar de Morty em um banheiro. Morty reage violentament e o momento arrepia qualquer um.


Rick e Morty enterram os próprios corpos

Lembra do mundo de monstros Cronenberg? Então, Rick e Morty encontraram mais consequências daquele dia.

Após abandonarem a dimensão deles, o avô e o neto vão procurar abrigo em outra versão da Terra, na qual outro Rick e Morty haviam acabado de morrer pouco antes da chegada dos dois.

Para esconder que eles são de outra dimensão, Rick e Morty enterram os corpos dessas versões deles mesmos, no quintal da própria casa. O garoto fica completamente mal e em choque. Já o avô trata o assunto como se fosse nada e nem faz efeito nele.

+++LEIA MAIS: The Midnight Gospel: conheça os entrevistados que foram transformados em personagens


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL