Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 motivos para acreditar que The Big Bang Theory deveria ter uma sequência

A sitcom acabou em maio de 2019, mas algumas informações inacabadas são bons motivos para uma continuação da produção

Camilla Millan Publicado em 24/11/2019, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Big Bang Theory (Foto: Divulgação / CBS)
The Big Bang Theory (Foto: Divulgação / CBS)

Em 24 de setembro de 2007, Chuck Lorre e Bill Prady lançaram The Big Bang Theory pelo canal CBS. 12 anos se passaram, e após 12 temporadas, a série dos cientistas mais populares do mundo chegou ao fim. No entanto, muitos fãs pediram por uma continuação.

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: 6 segredos de bastidores que você provavelmente não sabia

A franquia começou apenas com Sheldon (JimParsons), Penny (Kaley Cuoco), Leonard (Johnny Galecki), Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) vivendo as suas aventuras em Pasadena. Entre momentos hilários, dramas e conflitos, a produção ganhou prêmios de melhor série de comédia e conquistou os espectadores.

A sitcom chegou ao fim principalmente porque Jim Parsons, ator de Sheldon Cooper, estava pronto para se despedir de seu papel. No entanto, a vontade de Parsons não era compartilhada com os fãs. Nos últimos momentos da série, muitas cenas esperadas pelos espectadores não foram exibidas, o que aumentou a vontade do público de uma continuação da sitcom. 

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: furo na história de Howard é percebido 12 anos depois de ir ao ar

A 12º temporada de The Big Bang Theory marcou o fim da série multicâmera mais longa na história da televisão (junto com Two and a Half Men), mas ela poderia durar ainda mais. Confira cinco motivos para a produção ganhar uma sequência:

Como é o bebê de Leonard e Penny?

Nas últimas temporadas de The Big Bang Theory, Leonard e Penny estavam - finalmente - casados, mas não falavam muito sobre crianças. Mais tarde, descobre-se que Penny não queria ter filhos, e Leonard pensa em doar seu esperma para manter seu DNA. 

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: saiba como a série termina depois de 12 temporadas

No entanto, em "The Stockholm Syndrome”, último episódio da série, Penny anuncia que está grávida, mas como a gestação está no começo, nenhuma informação maior é revelada. Os fãs não se conformaram com o pouco de informação, e precisam saber: é menino ou menina? Qual nome terá o filho de Penny e Leonard? Apenas uma continuação da série poderia revelar tais informações.


Como Leonard e Penny são como pais?

Também sobre o fato de Leonard e Penny estarem grávidos, faltou aos fãs uma resposta: como os personagens serão como pais? Além disso, como a relação dos dois ficará após o nascimento do bebê; será estável ou o casal terá que lidar com brigas?

+++LEIA MAIS: The Big Bang Theory: Em acordo bilionário, HBO compra os direitos da série 

Outra informação que não ficou clara: como o casal criará o bebê? Muitos quesitos relacionados à criança ficaram em suspenso para os fãs curiosos.


Amy e Sheldon funcionam casados? Após o Prêmio Nobel algo mudou?

Individualmente, Sheldon e Amy (Mayim Bialik) são extremamente inteligentes; juntos, superam qualquer outra relação. Durante grande parte da série, o maior desejo de Amy é se casar com Sheldon, enquanto o cientista almeja um Prêmio Nobel. 

+++LEIA MAIS:The Big Bang Theory: o que os atores farão após o fim da série?

Na última temporada, ambos os desejos dos personagens se realizam, e Amy e Sheldon ganham juntos o Prêmio Nobel, além de se casarem. Mas, para os fãs da série, faltou uma continuação da relação dos dois: Como funciona a vida de casado deles?


Raj encontra uma parceria amorosa?

Todos os personagens principais da série se resolveram: Amy e Sheldon, Leonard e Penny, Howard e Bernadette (Melissa Rauch)... Mas Raj não conseguiu encontrar alguém para se envolver em um romance.

Um dos personagens mais carinhosos e cuidadosos, Raj ganhou a empatia do público, e os fãs querem que o astrofísico encontre alguém. Apesar de já ter se envolvido com Lucy, Emily, Claire, Anu e até Penny, o personagem tem dificuldade em manter um relacionamento, algo que os fãs gostariam de ver. 


Howard buscará o Ph.D.?

Motivo de piada durante toda a série, Howard é o único dos grupo de cientistas que não tem seu Ph.D. Apesar de ter seu mestrado e não precisar de mais qualificação para fazer seu trabalho, Sheldon, Leonard, Raj e até Bernadette faziam piadas com o personagem. 

+++LEIA MAIS: Howard em Big Bang Theory, Simon Helberg fará filme musical

Mesmo sendo um defensor de sua educação no MIT e trabalho na Caltech, as piadas poderiam fazer mais efeito no cientista, o que o faria procurar um Ph.D. No entanto, a série acabou e a dúvida ficou no ar: Howard voltará a estudar?


Popularidade da série 

Depois do fim de The Big Bang Theory , a audiência da CBS - canal que exibia a produção - viu os números caírem. Segundo o TV Line,  os pontos médios das quintas-feira na CBS - dia que TBBT era exibido  - caíram 34% depois do final da série. 

Apesar do final de The Big Bang Theory, o spin-off da série, Young Sheldon, continua em exibição. No entanto, os números não são os mesmos. A popularidade da rede de televisão americana só voltaria aos números anteriores com a continuação da produção, o que deixa os fãs esperançosos por um andamento da sitcom.