Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 motivos para sentir falta do Slayer depois da aposentadoria

O grupo norte-americano está em turnê mundial e se apresenta no Brasil em outubro

Redação Publicado em 17/06/2019, às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slayer (Foto: Paul A. Hebert/AP)
Slayer (Foto: Paul A. Hebert/AP)

Slayer está vivendo sua turnê mundial de despedida. No Brasil, a banda norte-americana se apresenta na capital paulista no Espaço das Américas no dia 2 de outubro, dois dias antes da aparição no Rock in Rio.

As vendas para o público geral já estão liberadas e os ingressos podem ser comprados pela internet no site da Live Pass ou na bilheteria da casa de shows. A entrada para os dois setores, Pista e Mezanino, estão à venda a partir de R$ 320 (inteira) e R$420 (inteira), respectivamente.

Depois de 38 anos de estrada, o grupo encerra as atividades e apresenta para os shows um repertório com as clássicas do discos Hell Awaits (1985) e Reign in Blood (1986), mas também os projetos recentes do grupo, como World Painted Blood (2009) e Repentless (2015).

Nesse clima de despedida, listamos 6 motivos que farão com que você sinta falta do Slayer

1. Slaaaayyyeeerrr
Ficar com um zumbido no ouvido por horas depois de ouvir um "SLAYYYYYAAARGGGHHHH" no show.

2. O bate-cabeça de Kerry King
Assistir Kerry King apreciando cada minuto enquanto está no palco. 

3. Melhores bandas de apoio 
Sua última passagem no Reino Unido trouxe Lamb of God e Anthrax para os shows. Se não fosse o Slayer, ninguém teria ouvido falar do Machine Head, principalmente do segundo disco Machine Fucking Head Live. 

4. Emoções primivitas 
Aquele arrepio e a extâse que você sente toda vez que ouve a introdução do Raining Blood.

5. O sorriso de Tom Araya
Vamos sentir falta do sorriso que o Tom Araya dá enquanto ele canta algumas das mais pesadas canções de metal já escritas. 

6. Habilidade no palco 
A capacidade do grupo de apresentar um álbum inteiro significa eles oferecem um momento explosivo em show que somos dignos de enxugar as lágrimas.

+++ MINHA PLAYLIST: Rael está "envolvidão" por Bob Marley e Caetano Veloso