6 músicas inesquecíveis do Daft Punk [LISTA]

Duo de DJs anunciou a separação após 28 anos de carreira nesta segunda, 22

Redação Publicado em 22/02/2021, às 15h03

None
Datf Punk (Foto: Reprodução/Facebook)

O duo de DJs Daft Punk, formado pelos franceses Guy-Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, anunciou a separação após 28 anos de carreira. Em um vídeo de oito minutos chamado Epilogue, publicado no canal oficial do YouTube nesta segunda, 22, os dois divulgaram a informação.

Em 28 anos de carreira, o Daft Punk lançou hits inesquecíveis e fez parcerias incríveis, tal como um dos lançamentos mais recentes, "Get Lucky" (2013), em colaboração com Pharrell Williams e Nile Rodgers.

+++LEIA MAIS: Daft Punk anuncia separação após 28 anos de carreira


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Os 28 anos de trajetória foram icônicos e memoráveis, embora os dois só tenham lançado quatro discos de inéditas e dois ao vivo. O duo também foi responsável pela trilha sonora do filme Tron: Legacy (2010) e trabalhou em parceria com o The Weeknd, sendo co-autores das músicas de sucesso do canadense "Starboy" e "I Feel It Coming", do álbum Starboy (2016), do cantor. 

Os ótimos números nos streamings, como os mais de 12 milhões de ouvintes mensais no Spotify e os 4 milhões de inscritos no canal oficial do YouTube, só comprova como os dois DJs são muito amados pelo projeto do Daft Punk - e não serão esquecidos facilmente. 

+++LEIA MAIS: Dossiê Kraftwerk: como a banda alemã criou e definiu a música eletrônica há meio século

Para relembrar o melhor da carreira do duo, que se despede do Daft Punk nesta segunda, 22, listamos 6 músicas inesquecíveis da trajetória dos DJs - e que são sucessos muito queridos pelo público: 

"One More Time" (2007)


"Around The World" (1997)


"Get Lucky" - ft. Pharrell Williams e Nile Rodgers (2013)


"Instant Crush" - ft. Julian Casablancas (2013)


"Harder, Better, Faster, Stronger" (2001)


"Lose Yourself to Dance" - ft. Pharrell Williams (2013)


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL