Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 perguntas que The Umbrella Academy precisa responder na segunda temporada pela Netflix [LISTA]

A série teve um final de temporada instigante, que deixou muitos arcos da história em aberto

Redação Publicado em 07/02/2020, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy (foto: reprodução Netflix)
The Umbrella Academy (foto: reprodução Netflix)

The Umbrella Academy teve uma primeira temporada muito bem recebida por público e crítica, então não foi surpresa quando a Netflix confirmou uma segunda temporada para a série da família de super-heróis.

+++LEIA MAIS: Qual o significado oculto por trás do nome The Umbrella Academy?

Porém, boa parte da antecipação gerada pela continuação vem dos pontos que a história deixou em aberto e os milhares de fãs querendo respostas. Por isso, conforme citadas pelo Screen Rant, listamos as principais dúvidas e curiosidades que precisam ser respondidas na segunda temporada.


E as outras crianças?

Os irmãos Hargreeves são fruto de um evento bizarro: no mesmo minuto, 43 mulheres (que não estavam grávidas) entraram em trabalho de parto e tiveram um filho cada. Como o bilionário Reginald Hargreeves só conseguiu adotar 7 dessas crianças, a primeira pergunta que vários tiveram foi: E as outras 36?

Essas outras crianças vão aparecer na segunda temporada? Quais poderes elas vão ter? As dúvidas a partir desse aspecto da história são numerosas.


Por que a Comissão do Tempo queria garantir que o Apocalipse acontecesse?

Um dos grupos apresentados na série é a Comissão, uma polícia do tempo que mantém o curso da história e são responsáveis pelos principais eventos da humanidade. Eles dizem ao Número 5que o fim do mundo deve acontecer, mas o que eles ganham com a destruição?

+++LEIA MAIS: Netflix divulga foto de elenco de The Umbrella Academy para indicar lançamento da 2ª temporada


Vanya vai conseguir controlar os poderes?

A irmã aparente sem poderes Vanya Hargreeves (Ellen Page) é, na verdade, a personagem mais poderosa da série. Ela foi capaz de destruir a Lua e provocar o apocalipse em um surto de raiva, mas ela ainda é bondosa e ama os irmãos no fundo.

Qual personalidade vai prevalecer: a temível e poderosa Violino Branco ou a triste e caridosa Vanya Hargreeves? É talvez maior pergunta para a segunda temporada


Aliás, qual é o limite dos poderes de Vanya?

Se apenas em um dia usando os poderes Vanya destruiu toda a vida no planeta, o que ela será capaz de fazer após treinar e controlar as habilidades? O desenvolvimento desse arco vai definir toda a série.

+++LEIA MAIS: Por que o futuro de The Umbrella Academy, série da Netflix, está em risco?


Como Reginald sabia dos poderes da filha?

O Sr. Hargreeves dava remédios para a suprimir os poderes da filha, pois sabia do perigo que era se ela perdesse o controle. Mas como ele tinha conhecimento desse perigo? A descoberta dele pode aparecer como um flashback na segunda temporada.


O apocalipse pode ser impedido?

Os irmãosHargreevestentaram impedir o fim do mundo, mas a empreitada deles acabou por garantir que o desastre acontecesse. Isso significa que a catástrofe é inevitável? A temporada acaba com o Número 5 levando todos para outro momento do tempo, o que leva a acreditar que eles vão tentar salvar o mundo, mesmo que isso não seja possível.

+++LEIA MAIS: The Boys, da Amazon, superou The Umbrella Academy, da concorrente Netflix, diz site

A segunda temporada The Umbrella Academy tem estreia marcada para julho de 2020, com data ainda a ser confirmada.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL