Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 personagens de Friends que dariam mais certo com Rachel do que Ross

A vida amorosa de Rachel foi uma das mais movimentadas ao longo da série

Redação Publicado em 13/03/2020, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa e Rachel, Joey e Rachel (Fotos: Reprodução)
Melissa e Rachel, Joey e Rachel (Fotos: Reprodução)

A vida amorosa de Rachel ao longo das temporadas de Friends é uma das mais movimentadas - a personagem namora Ross por grande parte da série, sai com muitos rapazes e vive aventuras no amor.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]

Rachel termina a série com Ross, porém. Mesmo após o relacionamento ter se provado instável e tóxico para os personagens. Assim, o ScreenRant listou outras pessoas que Rachel poderia ter ficado e possivelmente faria mais sentido e daria mais certo:

Mark Robinson

Mark foi um dos colegas de trabalho da personagem na Bloomingdales no início da carreira dela. Os dois namoraram brevemente, e se deram muito bem. Mark apoiou as decisões de Rachel sobre a carreira, mais do que Ross fez, por exemplo. 

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?

A amizade de Mark com Rachel deixou Ross incrivelmente ciumento e, infelizmente, indiretamente contribuiu para os problemas de relacionamento com Ross. Se não tivesse tomado essa proporção, Mark e Rachel poderiam ter um relacionamento muito saudável.


Phoebe Buffay

PhoebeRachel se beijaram no mesmo episódio em que Melissa é apresentada, "Aquele com o grande beijo de Rachel". É claro que o relacionamento delas não foi desenvolvido, mas elas eram melhores amigas, se apoiavam e se davam super bem - um namoro não seria uma ideia ruim. 

+++LEIA MAIS: Friends: A pior coisa que cada personagem fez durante a série [LISTA]


Melissa Warburton

MelissaRachel eram amigas na faculdade. Numa noite de bebedeira em uma festa, elas se beijaram. Desde então, Melissa nutria sentimentos por Rachel, que não foram ditos até que elas se reencontrassem na sétima temporada. Nenhum dos amigos, contudo, acreditava nessa história.

+++LEIA MAIS: Friends: Monica e Chandler não foram planejados para ficarem juntos; entenda

Talvez Rachel tenha retribuído os sentimentos de Melissa em algum nível e foi por isso o incômodo quando ninguém, especialmente Phoebe, não acreditou nela.  


Gunther

Gunther realmente amava Rachel. Ele foi paciente quando ela trabalhou no Central Perk, mesmo ela sendo péssima no trabalho. Além disso, apontou o que ela fazia de errado, mas nunca a demitiu. 

+++ LEIA MAIS: Elenco de Friends chega a acordo de quase US$ 24 milhões para reunião

Gunther se preocupava com ela. O maior exemplo disso foi quando ele descobriu que Ross havia ficado com outra pessoa e contou a Rachel sobre isso, porque Ross não tinha contado a verdade. 


Tag Jones

Tag Jones foi o namorado de Rachel por um curto período. Eles se conheceram quando ela estava entrevistando candidatos a um assistente pessoal na Ralph Lauren, e Tag era um deles. Os dois imediatamente se deram bem e Rachel o contratou porque ficou interessada nele. 

+++ LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas

Os dois trabalharam e namoraram até que a diferença de idade atrapalhou porque ele ficou nervoso quando ela contou sobre a gravidez. Porém, Tag realmente gostava de Rachel, então é possível que os dois pudessem ter resolvido a situação, se estivessem mais dispostos a tentar.

+++LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]


Joey Tribbiani

JoeyRachel realmente eram os melhores amigos, moraram juntos por muito tempo, durante a gravidez dela e depois que ela teve Emma. Joey rapidamente desenvolveu sentimentos por ela, se apaixonando verdadeiramente, e em um certo momento, foi recíproco. 

O relacionamento deles não durou, porque eles ficaram incomodados com a reação de Ross. Se os criadores, contudo, tivessem desenvolvido melhor a relação, eles poderiam ser um casal estável como Monica e Chandler

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA