Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 séries assustadoras demais da Netflix para assistir agora: de Ares a V Wars [LISTA]

A plataforma de streaming tem um catálogo extenso de obras de terror

Redação Publicado em 11/07/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ares (foto: reprodução/ Netflix)
Ares (foto: reprodução/ Netflix)

A Netflixinveste consideravelmente em produções originais de terror, além de incluir obras aclamadas do gênero feitas por outros canais. A mais recente e elogia é a série holandesa Ares, lançada em 17 de janeiro.

Listamos mais algumas séries de terror para maratonas aterrorizantes, todas disponíveis na Netflix.


Ares 

Ares still

O terror holandês segue uma sociedade secreta de uma faculdade em Amsterdã. Na tentativa de se tornar um membro de elite, uma aluna nova se junta ao grupo. Ela participa de rituais de iniciação assustadores, cheio de roupas de culto e assassinato.

+++LEIA MAIS: Os 6 melhores episódios de O Mundo Sombrio de Sabrina, segundo o IMDb


Diablero

Depois que uma jovem desaparece, um padre pede a ajuda de um caçador de demônios e um especialista paranormal para encontrá-la. Esta série espanhola segue o grupo em batalhas contra demônios, espíritos e outros horrores.

+++LEIA MAIS: Umbrella Academy: Principais mudanças feitas pela série da Netflix que arruinaram os personagens da HQ


Marianne

A produção francesa conta a história de uma romancista de terror de sucesso retorna à sua antiga e misteriosa cidade natal para descobrir que os demônios sobre os quais ela escreve estão assombrando-a no mundo real.

+++LEIA MAIS: O Mundo Sombrio de Sabrina, queridinha dos fãs, é cancelada pela Netflix


Glitch

Glitch

Glitch é um drama paranormal australiano que segue os estranhos acontecimentos na pequena cidade de Yoorana. Sete corpos ressuscitam dos mortos em um cemitério local, revividos em perfeita saúde e bem-estar.

+++LEIA MAIS: Netflix de salvadora para canceladora de séries?


Immortals

Série turca, Immortals mostra Mia, uma humana que virou vampira e está em busca de vingança: ela quer matar o vampiro que a transformou e se tornar humana novamente. Ela terá que ganhar a confiança dele, no entanto, se ela quiser que as coisas voltem ao normal.

+++ LEIA MAIS: Como a série Dead To Me, da Netflix, está revolucionando a narrativa feminina


V Wars

v wars

V Warsé um programa de terror e ficção científica americano em que a humanidade enfrenta a crise de um surto mortal. A doença infecciosa transforma humanos em vampiros, causados ​​por um antigo agente biológico que é reativado devido às mudanças climáticas.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO