Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 séries canceladas pela Netflix depois de só uma temporada

Para revolta dos fãs, a plataforma deixou algumas histórias sem final

Redação Publicado em 20/07/2020, às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everything Sucks e Apocalipse V (Foto: Divulgação/Netflix)
Everything Sucks e Apocalipse V (Foto: Divulgação/Netflix)

Netflix se tornou  uma das maiores forças no entretenimento mundial. Além de distribuir filmes e séries de canais televisivos locais para o mundo inteiro, a plataforma de streaming se destacou pela produção de conteúdo original. Com o crescimento do catálogo,  porém, muitas séries foram canceladas após apenas uma temporada no ar.

Muitas vezes, os cancelamentos geram revolta no público e a  plataforma que salvou tantas séries queridas do fim, como Lucifer, também é responsável pelo encerramento de diversos títulos. O site Mix de Séries listou alguns títulos encerrados após uma temporada, veja a lista abaixo.

+++ LEIA MAIS: Netflix de salvadora para canceladora de séries?

Girlboss (2017)

As coisas vão de mal a pior quando Sophia Marlowe (Britt Robertson) perde o emprego e recebe um aviso de que está para ser despejada, até que um achado num brechó acende uma luz e a jovem inicia um empreendimento virtual. 


Seven Seconds (2018)

A polícia tenta encobrir a morte de um adolescente afro-americano, mas a família do jovem e a promotora K.J. Harper (Clare-Hope Ashitey) lutam por justiça. 

+++ LEIA MAIS: Revolução teen na Netflix: séries adolescentes invadem o serviço de streaming


Everything Sucks! (2018)

Em 1996, adolescentes do clube do teatro e de vídeo encaram os altos e baixos de ser adoelscente nos tempos do video-cassete. 


AJ & The Queen (2020)

Acompanhe Ruby Red (RuPaul), uma drag queen sem sorte que atravessa os Estados Unidos de clube em clube numa van, acompanhada de uma geniosa órfã de 11 anos.

+++ LEIA MAIS: 6 Motivos para ver Coisa Mais Linda, série brasileira da Netflix


Messiah (2020)

Um homem atrai a atenção da mídia, passa a colecionar uma legião de seguidores ao redor do mundo e dá início a um grande movimento espiritual que acaba causando instabilidade política. 


Apocalipse V (2019)

Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) entra em um mundo de horror incalculável quando uma doença misteriosa transforma o melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), em um predador humano assassino.


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE