Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 séries com participações incríveis de músicos: De How I Met Your Mother a High Fidelity

Britney Spears e Debbie Harry são algumas das cantoras que já fizeram participações especiais em seriados

Redação Publicado em 06/09/2020, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Britney Spears em How I Met You Mother e Debbie Harry em High Fidelity (Fotos: Reprodução)
Britney Spears em How I Met You Mother e Debbie Harry em High Fidelity (Fotos: Reprodução)

O mundo das séries está repleto de produções que buscam surpreender os espectadores com aparições especiais, desde sitcoms, como How I Met Your Mother, até dramas românticos, como a recém-lançada High Fidelity.

Ao pensar nisso, a Rolling Stone Brasil separou seis seriados com participações incríveis de músicos. Confira:

How I Met Your Mother

How I Met Your Mother contou com inúmeras participações especiais, de astros de Hollywood a divas pop. No 13º episódio da terceira temporada, Britney Spears aparece como a secretária Abby, que trabalha para Stella Zinman, uma das namoradas de Ted Mosby

Na quinta temporada, Jennifer Lopezaparece como a escritora Anita Appleby, que se torna alvo das investidas de Barney Stinson. Já na sexta temporada, Katy Perry dá vida à Honey, prima de Zoey, outro interesse romântico de Ted. (Foto: Reprodução / Youtube)

+++ LEIA MAIS:Os 4 melhores filmes que chegam na Netflix em setembro de 2020 [LISTA]


That ‘70s Show

That ‘70s Show está repleto de referências a astros do rock. Os amigos de Wisconsin amam Led Zeppelin e Eric Forman chega a fazer uma imitação de Steven Tyler, do Aerosmith.

E no 14º episódio da terceira temporada, ninguém menos que Alice Cooper aparece no estúdio de rádio em que Donna Pinciotti trabalha. (Foto: Reprodução / Youtube)

+++LEIA MAIS: As 7 produções mais caras da Netflix e quanto elas custaram [LISTA]


Gossip Girl

Sucesso adolescente do final dos anos 2000, Gossip Girl também foi marcado por presenças ilustres. Cyndi Lauper aparece na festa de aniversário de Blair Wardolf na segunda temporada. Já a terceira temporada da produção conta com uma performance de Lady Gaga e da banda Sonic Youth.  (Foto: Reprodução / Youtube)

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


Game of Thrones 

Apesar da narrativa de Game of Thrones  não dar abertura para artistas convidados aparecerem como eles mesmos, a produção criou papéis especiais para EdSheeran, Of Monster and Men, Will Champion, do Coldplay, e Gary Lightbody, do Snow Patrol, participarem da trama, segundo a BBC UK.  (Foto: Reprodução / Youtube)

+++LEIA MAIS: Que personagem Ed Sheeran interpretou em Star Wars: A Ascensão Skywalker?


Will & Grace

No 21º episódio da quinta temporada de Will & Grace, Madonna interpreta a nova colega de quarto de Karen. A série de comédia também conta com participações de Jennifer Lopez e Janet Jackson na sexta e sétima temporada, respectivamente, de acordo com informações do IMDb. (Foto: Reprodução / Youtube)

+++ LEIA MAIS: Jovens, independentes, engraçadas e criativas: Phoebe Waller-Bridge, Michaela Coel e Issa Rae revolucionam a comédia na TV


High Fidelity

Estrelado por Zoë Kravitz, High Fidelity é uma adaptação do livro de Nick Hornby de mesmo nome. A série acompanha a vida de Rob, uma jovem que tenta lidar com os próprios dilemas amorosos e, no meio dessa trajetória, recebe conselhos de Debbie Harry

Além disso, a personagem conhece o músico e produtor Jack Antonoff, responsável por grandes hits de estrelas pop, como Taylor Swift e Lorde. (Foto: Reprodução / Youtube)

+++ LEIA MAIS: Zoe Kravitz critica falta de diversidade após cancelamento da série incrível High Fidelity


+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC