Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 séries de comédia subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]

Plataforma disponibiliza diversas sitcoms incríveis e não tão óbvias no catálogo

Malu Rodrigues Publicado em 23/05/2020, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Derry Girls, Unbreakable Kimmy Schmidt e Grace and Frankie (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução/ Foto 3: Divulgação)
Derry Girls, Unbreakable Kimmy Schmidt e Grace and Frankie (Foto 1: Reprodução/ Foto 2: Reprodução/ Foto 3: Divulgação)

Quando pensamos em maratonar sitcoms na Netflix, logo vamos direto para as 'comfort séries', como Friends. No entanto, a plataforma disponibiliza diversas produções incríveis e não tão óbvias no catálogo.

Com enredos super divertidos e inusitados, as sitcoms 'escondidas' do streaming são dignas do público passar horas na frente da tela.

+++ LEIA MAIS: Parede de Pênis de Fleabag está na parede da casa de Phoebe Waller-Bridge - e recebe visitantes 

Por isso, selecionamos 6 séries de comédia subestimadas da Netflix para você maratonar durante a quarentena. Confira a lista:


Derry Girls

Pouca conhecida do público, a série mostra o dia a dia de um grupo de adolescentes que estudam em uma escola de freiras. Com situações bizarras e personagens exagerados, cada cena da produção garante risadas igualmente absurdas. Derry Girls é, com certeza, uma das sitcoms mais incríveis disponíveis na Netflix.

+++ LEIA MAIS: 8 sitcoms incríveis que você talvez nunca tenha ouvido falar [LISTA]


Unbreakable Kimmy Schmidt

Depois de passarem 15 anos presas em um bunker, quatro mulheres são resgatadas de um culto apocalíptico. Após serem salvas, uma delas, Kimmy, decide se mudar para a cidade de Nova York. Na nova casa, a jovem precisa aprender a lidar com situações rotineiras e formar laços saudáveis com as pessoas ao redor.

A série terminou na quarta temporada, mas ganhará um especial interativo - no formato igual ao de Bandersnatch.

+++ LEIA MAIS: Série Modern Family chega ao fim: descubra como foi o episódio final [SPOILERS]


Grace and Frankie

Duas mulheres na terceira idade se deparam com a surpresa revelação dos respectivos maridos. Os dois, na verdade, começaram uma relação amorosa e decidiram se divorciar das esposas. Com isso, Grace e Frankie, que nunca foram próximas, começam a se conectar e passar por todas as aventuras e desventuras da vida de solteira.

+++ LEIA MAIS: 6 séries de comédia dramática subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]


Community

A sitcom mostra um advogado que precisa voltar para a universidade depois de ter o diploma invalidado. A partir daí, ele ingressa em uma faculdade e conhece pessoas peculiares e caricatas, enquanto vive situações bizarras.

+++ LEIA MAIS: Vingadores: episódio do paintball de Community levou os irmãos Russo ao MCU; conheça


Workin’ Moms

A sitcom revela o dia a dia de mães que, ao mesmo que precisam cuidar dos filhos pequenos, voltam para a rotina de trabalho. A produção mostra com muito humor ácido a jornada pela maternidade - tanto os lados bons como os mais difíceis.

+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman, Big Mouth e mais: 6 séries de animação adulta na Netflix [LISTA]


The Good Place

A comédia segue a personagem Eleanor, que depois de morta vai - supostamente - para o Lugar Bom (céu) em vez de ir para o Lugar Ruim (inferno). Com sacadas inteligentes, a série sempre entretém quem assiste e não para de mostrar várias reviravoltas na história da protagonista.

+++ LEIA MAIS: 12 séries que demos ‘adeus’ cedo demais: The Good Place, Bojack Horseman, Dark e outras


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE