Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 shows incríveis de artistas pop para assistir na íntegra: Billie Eilish, Dua Lipa e mais

Devido ao coronavírus, turnês estão sendo adiadas ou canceladas, mas os fãs ainda podem curtir os shows de casa

Redação Publicado em 19/03/2020, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)
Billie Eilish, no Lollapalooza Berlin (Foto: Britta Pedersen/DPA/AP Images)

Com a pandemia de coronavírus, diversos artistas cancelaram ou adiaram turnês pelo mundo. No Brasil, McFly e Lollapalooza mudaram as datas para o final do segundo semestre, enquanto Backstreet Boys ainda não tem previsão para se apresentar em São Paulo. Ainda não se sabe o destino de turnês programadas a partir de abril, como é o caso de Billie Eilish.

Pensando nisso, o site Reverb fez uma lista com shows incríveis de artistas pop disponíveis na íntegra no YouTube.

Charli XCX

A britânica estava confirmada como atração do Lollapalooza no Brasil, Colômbia e Chile. Com o adiamento do evento, a organização confirmou os headliners - Guns N’ Roses,Travis Scott e The Strokes -, mas ainda não há informações sobre os outros artistas. 

O show de Charli XCX em Chicago, no Pitchfork Music Festival, em 2019, está disponível na íntegra. A cantora apresenta sucessos do último álbum como “Blame It On Your Love” e “1999”

+++ LEIA MAIS: Prefeitura de São Paulo ordena cancelamento de eventos públicos em São Paulo - inclusive shows e festivais - por coronavírus


Harry Styles

Com shows da Love On Tour no Brasil marcados para outubro deste ano, Harry Styles lançou recentemente o álbum Fine Line (2019). Com as músicas do álbum, o ex-One Direction se apresentou no festival de fim de ano da Capital FM, e mostrou o que esperar da nova turnê.


Dua Lipa

Atualmente em divulgação do álbum Future Nostalgia, que chega ao público em 03 de abril, Dua Lipa ainda não anunciou mudanças nos planos da turnê. No último ano, a cantora se apresentou no festival India One Plus, em Mumbai, e a performance na íntegra está disponível no canal do evento. 

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish faz série de vídeos para alertar sobre coronavírus: 'Não é piada'


Billie Eilish

Grande revelação do pop, Billie Eilish deve vir pela primeira vez ao Brasil ainda neste ano. As datas da turnê de divulgação do álbum When We All Fall Asleep, Where Do We Go?pelo país ainda não sofreram modificações e continuam previstas para maio. Os fãs podem conter a ansiedade com a apresentação da jovem no festival Music Midtown, em setembro de 2019. 


Ed Sheeran

Atualmente sem datas futuras anunciadas, Ed Sheeran rodou o mundo com a Divide Tour entre 2017 e 2019. A apresentação do cantor em Moscou, na Rússia, em julho do último ano, mostra o motivo do sucesso dos shows. 


Sam Smith

O novo álbum de Sam Smith,To Die For, chegará aos fãs em maio deste ano. Enquanto isso, a performance do artista no festival Jingle Bell Ball 2019 já mostrou um pouco da nova fase de Smith, que apresentou “How Do You Sleep?” na performance. 


+++ GUNS N" ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA