Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 vezes que Tyrion provou ser o mais perigoso dos Lannister [LISTA]

De assassinatos até traição: o personagem teve atitudes cruéis ao longo da série

Redação Publicado em 19/02/2020, às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Peter Dinklage como Tyrion Lannister em Game Of Thrones (Foto: Reprodução)
Peter Dinklage como Tyrion Lannister em Game Of Thrones (Foto: Reprodução)

Tyrion Lannister em Game of Thrones teve uma vida difícil, e embora os fãs argumentem que ele tenha sido menosprezado na série, nos livros, o personagem fez coisas terríveis que foram cortadas da produção.

Mesmo assim, contudo, Tyrion tem momentos maldosos e provou ser o mais perigoso dos Lannister no seriado da HBO. O ScreenRant listou as 6 atitudes mais cruéis do personagem:

+++LEIA MAIS: Afinal, quem são os Tyrell: 7 perguntas sem respostas sobre a família rica de Game of Thrones

Daenerys

Tyrion deixou os Lannisters depois de matar Tywin e foi para Daenerys oferecendo-se para ajudá-la. Com todo o conhecimento sobre sua família, seus inimigos, ele foi aceito pela Rainha. O que o tornou tão perigoso foi a vontade dele de mudar de lado, de ir contra a família e a enorme quantidade de conhecimento que ele tinha sobre os parentes.  

+++ LEIA MAIS:  Quanto dinheiro Game of Thrones rendeu para a HBO?


Julgamento

Tyrion foi julgado por assassinar Joffrey e foi um momento de verdadeira vulnerabilidade para ele. Ele finalmente mostrou que a irmã e o pai não se importavam com ele, até mesmo o querem morto, e isso foi emocionalmente pesado - o que fez o surtar. Este foi provavelmente o período da série em que Tyrion se tornou realmente perigoso para os Lannisters, não apenas para os inimigos.  

+++ LEIA MAIS: Primeira temporada de Game of Thrones deu pistas de como Arya mataria o Rei da Noite - e a culpa é de Syrio Forel


Myrcella 

Tyrion casa com Myrcella contra a vontade de Cersei. Sim, ele se sentiu mal e pode não ter desejado a morte dela, mas Tyrion nem sempre teve intenções inocentes.

+++ LEIA MAIS: Teoria de Game of Thrones diz que Sansa foi responsável pela morte de dois Stark; entenda


Joffrey

As piadas em relação a Joffrey também eram particularmente perigosas. Tyrion sempre se orgulhou de ter uma linguagem inteligente e ser perspicaz quando se trata de insultar pessoas, mas Joffrey claramente não era um homem muito estável e tinha todo o poder de um rei. 

+++LEIA MAIS: Personagens de Game of Thrones são recriadas como princesas da Disney


Tywin

Um dos momentos da série que, sem dúvida, o tornou mais perigoso foi o momento em que ele atirou no pai. Tywin Lannister tratou o filho mais novo de maneira abusiva durante toda a vida, e Tyrion cresceu e se tornou uma pessoa muito amarga por causa disso.  

+++LEIA MAIS: Quais são os 9 personagens que mais mataram em Game of Thrones? [LISTA]


Shae

Tyrion matou a mulher que amava, Shae. Ele apareceu no quarto do pai e encontrou-a na cama dele e acreditou que ela estava dormindo com Tywin por proteção ou dinheiro. Logo, o personagem a estrangulou até a morte. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA