Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

6 vilões que estarão em The Batman com Robert Pattinson - e 4 que gostaríamos de ver no lugar (nada de Coringa) [LISTA]

As vezes cansa ver sempre os mesmos personagens...

Redação Publicado em 23/02/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batman na capa de Corte das Corujas (Foto: Divulgação / DC)
Batman na capa de Corte das Corujas (Foto: Divulgação / DC)

Pouco a pouco, mais novidades sobre The Batman, dirigido por Matt Reeves e estrelado por Robert Pattinson, chegam. Esta semana, demos uma olhada em um vídeo que mostra o uniforme do herói daDC Comics, um pouco do cenário em imagens vazadas do set e até uma foto, possivelmente, da Mulher-Gato.

Ela é uma das vilãs que Robert Pattinson precisará enfrentar emThe Batman. Mas o herói encapuzado terá muito, muito trabalho. Além de Selina Kyle, entraram em cena Vagalume, Chapeleiro Louco, Duas Caras, Pinguim e Charada.

+++LEIA MAIS: 13 uniformes memoráveis do Batman ao longo dos anos: mamilos ridículos, fortalezas ambulantes e mais [LISTA]

É uma procissão mista. Charada, Pinguim, Duas Caras e Mulher-Gato são personagens bem conhecidos dos fãs doBatman - principalmente dos filmes, pois todos eles já apareceram em produções antigas (alguns mais de uma vez).

Há, também, dois nem tão conhecidos: Vagalume, pseudônimo de Garfield Lynns - técnico em efeitos especiais que usa luz para confundir e assaltar; e Chapeleiro Louco, um homem obcecado por Alice no País das Maravilhas que faz atrocidades com criancinhas.

+++ LEIA MAIS: Batman de Christopher Nolan teve easter eggs de Batman 66 - e você nem percebeu

São bons vilões? Sim. Mas há uma gama enorme em Batman, e não há necessidade de repetir personagens. Seria mais divertido se Matt Reeves levasse para Pattinson novas possibilidades. Então, aqui estão quatro vilões que gostaríamos que aparecessem no lugar de Pinguim, Charada, Duas Caras e Mulher-Gato:

Corte da Corujas- uma seita secreta que cresce nos prédios de Gotham e controla a cidade

Ventríloquo - um assassino perturbado que usa um boneco para matar gente

Dr. Cavendish - controlava o Asilo Arkham, até enlouquecer e soltar todos os vilões por vingança (e tentar casar e matar  Batman)

Morcego Humano - não tem nada a ver com o Homem-Morcego:  Batman se inspira neles, mas o vilão é meio-bicho.

Além de Pattinson no papel de Bruce Wayne, o longa conta com Andy Serkis como Alfred, Jeffrey Wright como o Comissário Gordon,Colin Farrell como Penguim, Zoe Kravitz como a Mulher-Gato e outros.

+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA