Pulse

7 atitudes vergonhosas de Chandler em Friends [LISTA]

Um dos personagens mais queridos da série agiu como um idiota em diversos momentos

Redação Publicado em 02/12/2019, às 19h26

None
Chandler Bing em Friends (Foto:Reprodução)

Chandler Bing, interpretado por Matthew Perry, é possivelmente o personagem mais amado, carismático, engraçado, divertido e encantador de Friends, mas isso não apaga algumas atitudes egoístas do personagem ao longo da série.

Chandler teve algumas atitudes vergonhosas em busca de mulheres ou para atender os próprios interesses. De comportamento inadequado nos relacionamentos - repetidas vezes, até não respeitar os limites de Monica e mentir sobre os amigos, aqui está uma lista com as coisas mais vergonhosas feitas pelo personagem: 

7 - Voltou com Janice por medo de ficar sozinho

O tratamento de Chandler com Janice em geral é bem horrível, mas esse é o momento mais vergonhoso quando o assunto é ela. Ao comemorar o Ano Novo com os amigos, todos concordam em não convidar acompanhantes para a grande noite. No entanto, todos acabam convidando alguém para evitar ficar sozinho e essa pessoa para Chandler, é Janice

É claro que ele não queria ficar com ela, e depois diz isso à ela na festa para ela ir embora e a faz chorar no Ano Novo. 

+++ LEIA MAIS: 6 desfechos de Friends que deveriam ser refeitos no episódio inédito [LISTA]


6 - Mentiu estar em um relacionamento com a irmã de Joey 

Em um dos aniversários de Joey, Chandler está chateado por ter terminado com Janice e fica bêbado na festa. Devido ao estado de embriaguez, passa a namorar uma das irmãs do melhor amigo. O problema é que Chandler não conta a verdade para Joey de que estava apagado e não sabia o que estava fazendo e ele mente e afirma querer ficar com ela.

Claro, ele não consegue se lembrar quem ela é, então vai à casa de Joey e tenta fingir - mas acaba beijando uma irmã diferente. 

+++ LEIA MAIS:Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]


5 - Dormiu com a irmã do melhor amigo, no casamento do melhor amigo

Não há como esquecer do fato de que Chandler dormiu com a irmã de Ross no casamento do melhor amigo com Emily e é uma atitude extremamente chata. Ainda, ele não apenas começou a dormir com Monica no casamento, mas mentiu sobre isso, escondeu de todos e até ‘expulsou’ Joey para fora do quarto. 

+++LEIA MAIS: Friends: Monica e Chandler não foram planejados para ficarem juntos; entenda


4 - Roubou cheesecakes 

Um cheesecake é entregue incorretamente ao apartamento de Chandler e ele realmente o abre e começa a comê-lo - e querendo ou não é um roubo. E, é claro, quando o substituto é entregue ao apartamento certo, Rachel e Chandler roubam o doce. 

+++LEIA MAIS: Friends: 7 episódios hilários da 1ª temporada da série [LISTA]


3 - Invadiu o armário privado de Monica

Monica e Chandler em geral têm um ótimo relacionamento, mas não é perfeito. Por exemplo, depois que ele se muda, pergunta a namorada/esposa por que um armário está trancado - e ela revela ser um armário privado e pediu para deixá-lo trancado.

O que ele faz? Invade. Na verdade, tira a porta inteira das dobradiças e depois tira sarro dela pelo que encontra lá, porque Monica é um pouco bagunçada.

+++LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]


2 - Disse a todos que Ross era gay

Ao voltar aos dias de faculdade de Chandler, quando ele e Ross estavam interessados ​​na mesma garota, o personagem diz à menina que Ross é gay, ao ser questionado por ela sobre o amigo. 

Para piorar a situação, ele mente que o melhor amigo está em um relacionamento com um terceiro homem - também interessado nela - para ‘tirar’ os dois do caminho dele. Chandler pode ter sido jovem e idiota, mas esse é um comportamento bastante vergonhoso.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


1 - Dormiu na premiere de Joey

Chandler sempre apoiou a carreira de ator de Joey. Ele pagou as dívidas, levou o amigo em audições e continuou acreditando nele, mas quando o melhor amigo realmente tem uma grande chance - além de Days of Our Lives - e está em um filme, Chandler adormece na estreia. Isso não é apenas incrivelmente rude e insensível, mas parece que o personagem nem se incomodou em garantir uma noite bem dormida para a grande estreia.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


+++ TRÊS DICAS PARA NÃO SER UM 'SACO DE VACILO', POR HOT E OREIA