7 cenas de filmes da DC que todo mundo quis ver de novo

A DC tem filmes incríveis, com personagens fantásticos e histórias viciantes

Redação Publicado em 26/10/2020, às 18h02

None
Heath Ledger como Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas (foto: reprodução/ Warner)

A DC tem filmes incríveis, com personagens fantásticos e histórias viciantes. Algumas delas são realmente inesquecíveis e sempre nos pegamos relembrando delas. E, qual o melhor jeito de reviver isso do que dando play em cenas icônicas?

+++ LEIA MAIS: Snyder Cut: Fã recria teaser inteiro do DC FanDome no estilo game vintage

Ao pensar nisso, o canal WatchMojo separou cenas de produções baseadas nos quadrinhos da DC que todo mundo vê várias vezes. Confira a lista selecionada:


Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

A cena inicial do filme é incrível. Nela, é revelado que Bane é o mascarado e que ele sequestra um físico nuclear de uma aeronave da CIA antes de bater a aeronave. Com bastante trabalho de câmera e trilha sonora adequada, é sempre eletrizante assistir à cena.


Watchmen

A cena da transformação do Doutor Manhattan é viciante. O personagem é muito importante para a trama, e a evolução dele foi retratada com maestria na edição.


Batman

Michael Keaton arrasa no papel do Morcego e a cena que ele fala "Eu sou o Batman" é sempre arrepiante.


Batman: O Cavaleiro das Trevas

Em uma cena ótima, o Batman interroga Coringa. Com o sorriso maligna, o Palhaço do Crime enfrenta o Morcego cara a cara em uma cena alucinante.


Aves de Rapina

Super divertida e eletrizante, a cena do ataque à delegacia é sensacional. O clipe de luta tem uma coreografia incrível.


O Homem de Aço

Ver o Superman na tela é sempre uma emoção forte, e o primeiro voo do herói em O Homem de Aço entregou tudo o que os fãs queriam.


Mulher-Maravilha

Desafiando todas as chances, Diana cruza a Terra de Ninguém e assume, pela primeira vez, a identidade de Mulher-Maravilha.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL